Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.9 C
Remanso, BR
21 de julho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic por final da Copa do Mundo
Esportes

Neymar parabeniza Mbappé e Rakitic por final da Copa do Mundo

O craque Neymar disse nesta sexta-feira, 13, estar “muito feliz” pelo francês Kylian Mbappé e pelo croata Ivan Rakitic, que no domingo, 15, disputam a final da Copa do Mundo da Rússia-2018.

“Sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países”, escreveu o camisa 10 do Brasil em sua conta no Instagram.

A mensagem acompanha uma foto-montagem com Neymar dando as mãos a Mbappé, colega de Paris Saint-Germain, e abraçando Rakitic, ex-companheiro dos tempos de Barcelona.

View this post on Instagram

Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic … Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

A post shared by EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona (…) É uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões”, acrescentou Neymar.

“Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar”, acrescentou o astro brasileiro. “Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final”, concluiu.

AFP

Posts relacionados

Ônibus do Boca Juniors é apedrejado por torcida do River Plate, e final da Libertadores é adiada para domingo

Redação Remanso News

Brasil vence a Suécia por 5 a 1 no futebol feminino na Olimpíada

Redação Remanso News

Juazeirense esbarra na retranca do Salgueiro e frustra torcedor que foi ao estádio

Redação Remanso News

Esquema de segurança na Copa América preocupa órgãos de SP

Redação Remanso News

Novos dirigentes da Fifa são detidos na Suíça, afirma The New York Times

Redação Remanso News

Robinho revela cobrança forte no vestiário após derrota para o Vasco

Redação Remanso News

Deixe um comentário