25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Deputado discute ações de segurança pública para a região norte
Notícias

Deputado discute ações de segurança pública para a região norte

zoseg

O deputado estadual Zó (PCdoB) acompanhado do prefeito eleito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Rodrigues (PCdoB) participou de uma reunião nesta terça-feira (25) com o secretário de segurança pública do estado, Maurício Teles Barbosa.

Na ocasião, Zó cobrou do secretário mais investimentos em segurança para a região, em especial, Campo Alegre de Lourdes. A rotina da população da cidade vem sendo alterada por conta do número crescente de roubos. “Hoje o Banco do Brasil do município funciona com o horário reduzido e no fim de semana os caixas eletrônicos não tem dinheiro, o que afeta a vida dos moradores”, argumentou Zó.

Por conta do aumento do número de assaltos a postos de atendimento e estabelecimentos  comerciais, a cidade tem sido notícia nos veículos de comunicação da região. De acordo com o secretário Maurício Teles, o governo do estado fará o possível para cooperar e traçando parcerias, governo da Bahia, população e município, alcançará resultados positivos.

Na ocasião Zó também cobrou ações mais efetivas e condições de trabalho para a  Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC) e polícia militar. “Tenho certeza que mudaremos este cenário  e em 2017 a população terá uma nova realidade”, concluiu o deputado.

Segundo o prefeito eleito, Enilson Rodrigues,   a meta para janeiro é formalizar apoios de cooperação com a polícia, assim o município poderá oferecer uma segurança maior e melhor a população.
Ascom

Posts relacionados

Para evitar conflito com a polícia agricultores desocuparam a Codevasf, mas protestam agora no Incra

Redação Remanso News

TSE rejeita doações para campanhas por ‘vaquinhas’ de internet

Redação Remanso News

Sento Sé: Jovem é morto a golpes de faca tipo peixeira em Riacho dos Paes

Redação Remanso News

Agricultores familiares de Curaçá e Uauá recebem documento de regularização ambiental

Redação Remanso News

Prefeito de Casa Nova Wilson cota recebe Lider comunitária do distrito de santana do sobrado

Redação Remanso News

Dr. Alessandro Nunes Presidente do Partido Verde em Remanso, elogia o Ministro interino do Meio Ambiente Edson Duarte

Redação Remanso News

Deixe um comentário