25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Seleção de Remanso elimina seleção de Conçeição do Coité e está entre as oito melhores seleções da Bahia
Destaque

Seleção de Remanso elimina seleção de Conçeição do Coité e está entre as oito melhores seleções da Bahia

Foi um jogo marcado com muitas confusões antes de iniciar a partida, administradores do estádio deixa seleção Remansense mas de 20 de minutos fora do estádio, depois de muita insistência da diretoria e da comissão técnica eles abriram o portão mas as confusões não pararam por ai

20151025_134310

Antes do inicio da partida no momento que a seleção de Remanso volta do aquecimento para o vestiário, duas bombas foram jogadas e os jogadores tiveram que sair correndo.
A delegada Sr Dias, foi verificar de perto o fato acontecido e constatou  que se tratava de duas bombas. Outra coisa que tardou o inicio partida, foi a falta de policiamento no estádio e com isso, a delegada deu o ultimato para o  presidente da Liga  providenciar o policiamento.

E com a bola rolando Coité partiu pra cima pra tirar o resultado de 3 gols que Remanso fez na primeira partida, sua torcida que lotou o estádio com mais de 4 mil torcedores que empurravam  sua seleção com uma frase bem conhecida nos  estádios brasileiros “eu acredito”  e aos 20 minuto Elvis de cabeça abre o marcador 1 x 0 Remanso. Aos 42 min da primeira etapa,o Eu Acredito volta a se repetir nas arquibancadas. Depois de duas tentativas, o artilheiro Pim marca o segundo gol da seleção de Coité. Remanso volta para segundo tempo com duas alterações mas mesmo assim não conseguiu equilibrar o jogo e Coité continuou pressionando mas desorganizado e nervosos procurando o terceiro gol, mas Remanso se fechou e segurou o resultado,  final de partida Conceição do Coite 2×0 Remanso com esse resultado Remanso fica entre as oitos melhores seleções da Bahia e agora enfrenta a seleção de Uruçuca.

 

Posts relacionados

PT estuda não indicar candidato para substituir Lula até o dia da eleição

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura continua trabalho na recuperação de estradas vicinais

Redação Remanso News

Reforma da Previdência vai afetar mais quem tem até 50 anos

Redação Remanso News

Chega ao SUS medicamento que pode dar mais tempo de vida às pacientes com câncer de mama

Redação Remanso News

Novas placas de veículos serão obrigatórias a partir de 31 de janeiro

Redação Remanso News

Confira a programação do carnaval de juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário