30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Mudanças na superintendência da CODEVASF de Juazeiro e Petrolina devem acontecer para agradar ao PP-partido progressista
Geral Juazeiro Petrolina

Mudanças na superintendência da CODEVASF de Juazeiro e Petrolina devem acontecer para agradar ao PP-partido progressista

Aliados de Michel Temer colocaram na ponta do lápis, neste fim de semana, a erosão do capital político do presidente após seu esforço para barrar a denúncia de Rodrigo Janot na Câmara. Os cálculos foram feitos a fim de mensurar a disposição da base aliada para aprovar a reforma da Previdência. Os números não são alvissareiros. Nas contas de um deputado planilheiro, o governo tem apenas 150 votos certos em apoio às novas regras de aposentadoria.

Antes da denúncia, o governo contava 255 apoios à Previdência. Entre esses, porém, 105 votaram pelo afastamento de Temer e agora são considerados incógnitas quanto às mudanças na aposentadoria.

O cruzamento também será usado para guiar a política de redistribuição de cargos do Planalto. Aliados defendem que Temer adie o corte de cargos de integrantes da base que já foram simpáticos às novas regras, mas votaram a favor da denúncia de Janot.

A divisão do espólio de cargos que foram retirados de deputados que votaram pelo afastamento de Temer está criando problemas para o Planalto. Há casos em que mais de um partido reivindica a nomeação para o mesmo posto.

O comando da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) foi reivindicado pelo PP e também por aliados do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Painel-Folha São Paulo

Posts relacionados

Prefeitura de Petrolina faz mudança em programação e traz axé e forró em cima do trio no aniversário da cidade

Redação Remanso News

Professores: mobilização nacional começou segunda, (12), e segue até nesta quarta-feira (14) e paralisação acontece no dia (22)

Redação Remanso News

Moro Expõe Cerco À Lava Jato E Chega Isolado A Julgamento Que Pode Cassá-Lo Do Senado

Redação Remanso News

Inscrições para Seleção Simplificada da Casa Bolsa são reabertas em Petrolina

Redação Remanso News

Prefeitura Realiza Reunião Para Dialogar Novo Local De Mototaxistas No Mercado Do Produtor De Juazeiro

Redação Remanso News

Coronavírus: Aumento de casos leva MP a recomendar fechamento do comércio não essencial em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário