25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizara dia 19 de fevereiro Jornada Pedagógica
Geral Remanso

Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizara dia 19 de fevereiro Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação realizara no próximo dia 19 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2018, com a divulgação da programação e informações para o grande evento da educação municipal.

A jornada pedagógica é um momento muito especial para todos que fazem a educação de Remanso, quando todos os profissionais são reunidos para refletir as suas práticas ao analisar novas ideias e metodologias, ser motivado na busca pela excelência educacional, e planejar as ações para o ano letivo que logo se iniciará.

Na edição deste ano, contaremos com a ilustre presença do Prof. Dr. Júlio Furtado, eminente estudioso da educação brasileira e palestrante respeitado nacionalmente, que discorrerá sobre o tema: “OS DESAFIOS DA APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO SIGNIFICATIVAS. ” A abertura do evento será no dia 19 e contará com a participação de todos os profissionais da educação no município.

Com esta iniciativa, a Secretaria Municipal de Educação reforça o respeito para com o educador do nosso município, mesmo em um momento delicado da economia, em que os recursos são limitados, coloca-se acima de tudo a valorização do magistério e o esforço pelo aperfeiçoamento do serviço público, afinal o progresso que todos esperam é feito com trabalho e amor que o professor de Remanso tem a oferecer.

Com informações Secretaria Municipal de Educação

Posts relacionados

Ministério da Saúde aprova proposta para construção de hospital municipal de Remanso

Redação Remanso News

Discursos em tom de campanha eleitoral marcam inaugurações de obras em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Redação Remanso News

Ônibus da banda Aviões do Forró é assaltado em Aracaju

Redação Remanso News

Remanso: Renovação de matrículas da rede estadual serão realizadas de 26 de novembro a 17 de dezembro; confira calendário

Redação Remanso News

Alimentos agroecológicos ganham destaque com feira em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário