Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
29.4 C
Remanso, BR
19 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Sento Sé – Dois presos por cultivo de maconha na zona rural do município
Notícias Sento-Sé

Sento Sé – Dois presos por cultivo de maconha na zona rural do município

“CIPE-Caatinga – Realiza Erradicação de Plantio de Maconha” Sento Sé Ba.

Nesta quarta-feira (08), por volta das 15:30, Policiais Militares da CIPE – Caatinga, receberam informações do Sr. Adão Rodrigues da Cruz, que na sua propriedade denominada Fazenda Umburana, próximo ao Povoado da Quixaba no município de Sento Sé/BA, o caseiro Lourenco Alípio, 45 anos, natural de Sento Sé/BA, filho de Nivaldina Bento dos Santos, residente no povoado do Piri- Sento Sé/BA, juntamente com Sebastião de Barros, estavam cultivando Maconha.

Diante da informação os policiais se deslocaram, porém não encontraram ninguém, contudo, tiveram conhecimento que no dia anterior Sebastião esteve na fazenda e conduziu Laurenço para a localidade do Piri no município de Sento Sé/BA, local onde este reside, sendo assim se empenharam e conseguiram prender “Sebastião” no povoado de Bazuá, que em seguida conduziu os policiais no endereço de Laurenço, que ao perceber a empreitada policial tentou fugir, porém foi capturado de imediato.

Desta forma seguiram juntamente com os infratores novamente para Fazenda Umburana, onde localizaram um plantio com aproximadamente 100 covas, sendo que a maconha já havia sido colhida restando apenas alguns pequenos pés, foi encontrada ainda uma sementeira com 70 pés de maconha que foi incinerada no local, em outro ponto da fazenda foi localizado e entregue pelos acusados 1.600kg de maconha pronta o consumo e uma Espingarda de fabricação caseira, sendo ainda entregue por Laurenço 500g de maconha pronta para o consumo que se encontrava em sua residência no povoado de Piri.

Os acusados e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sento Sé/BA, ao Bel. Felipe Freire Bezerra, Mat. 12.616.398-2, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Ocorrência nº 00301/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 08 de maio de 2018.

Wildon Teixeira dos Reis – Maj PM, Comandante.

Por delegação: Wilton Panta da Silva – Ten PM, Coordenador de Área.

Posts relacionados

Policial militar é morto a tiros durante assalto em Sento Sé

Redação Remanso News

Notícias da Cidade – Homem é preso em flagrante após furto de Notebook em residência em Remanso

Redação

Polícia Federal e assaltantes trocam tiros em tentativa de roubo a avião que transportava valores bancários; seis bandidos morreram

Redação Remanso News

I Congresso de psicologia (CONGREPSI) do vale do são Francisco terá início na segunda-feira (31)

Redação Remanso News

Município de Sento-Sé é contemplado com uma ambulância tipo A

Redação Remanso News

Caminheiro tem caminhão alvejado durante assaltado entre as cidades de Pilão Arcado (BA) e Guaribas (PI)

Redação Remanso News

Deixe um comentário