25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Sento Sé – Dois presos por cultivo de maconha na zona rural do município
Notícias Sento-Sé

Sento Sé – Dois presos por cultivo de maconha na zona rural do município

“CIPE-Caatinga – Realiza Erradicação de Plantio de Maconha” Sento Sé Ba.

Nesta quarta-feira (08), por volta das 15:30, Policiais Militares da CIPE – Caatinga, receberam informações do Sr. Adão Rodrigues da Cruz, que na sua propriedade denominada Fazenda Umburana, próximo ao Povoado da Quixaba no município de Sento Sé/BA, o caseiro Lourenco Alípio, 45 anos, natural de Sento Sé/BA, filho de Nivaldina Bento dos Santos, residente no povoado do Piri- Sento Sé/BA, juntamente com Sebastião de Barros, estavam cultivando Maconha.

Diante da informação os policiais se deslocaram, porém não encontraram ninguém, contudo, tiveram conhecimento que no dia anterior Sebastião esteve na fazenda e conduziu Laurenço para a localidade do Piri no município de Sento Sé/BA, local onde este reside, sendo assim se empenharam e conseguiram prender “Sebastião” no povoado de Bazuá, que em seguida conduziu os policiais no endereço de Laurenço, que ao perceber a empreitada policial tentou fugir, porém foi capturado de imediato.

Desta forma seguiram juntamente com os infratores novamente para Fazenda Umburana, onde localizaram um plantio com aproximadamente 100 covas, sendo que a maconha já havia sido colhida restando apenas alguns pequenos pés, foi encontrada ainda uma sementeira com 70 pés de maconha que foi incinerada no local, em outro ponto da fazenda foi localizado e entregue pelos acusados 1.600kg de maconha pronta o consumo e uma Espingarda de fabricação caseira, sendo ainda entregue por Laurenço 500g de maconha pronta para o consumo que se encontrava em sua residência no povoado de Piri.

Os acusados e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sento Sé/BA, ao Bel. Felipe Freire Bezerra, Mat. 12.616.398-2, que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Ocorrência nº 00301/2018.

Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 08 de maio de 2018.

Wildon Teixeira dos Reis – Maj PM, Comandante.

Por delegação: Wilton Panta da Silva – Ten PM, Coordenador de Área.

Posts relacionados

Trump promete ‘fogo e fúria nunca vistos antes’ à Coreia do Norte

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Fotos históricas do Museu do Sertão Antônio Coelho em Remanso confira

Redação Remanso News

Vereador Valdir do Feijão de Remanso prestigia final da Copa Fidalgo em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Polícia prende assaltante dentro de freezer em São João do Piauí

Redação Remanso News

Prefeitura de Campo A. de Lourdes inaugura Unidade Básica de Saúde na localidade Barra

Redação Remanso News

Alunos colocam ‘sêmen’ em receita e dão para professora provar; foram presos

Redação Remanso News

Deixe um comentário