27 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura de Campo A. de Lourdes inaugura Unidade Básica de Saúde na localidade Barra
Notícias

Prefeitura de Campo A. de Lourdes inaugura Unidade Básica de Saúde na localidade Barra

page

Seguindo com a maratona de inaugurações a Gestão de Mãos Dadas com o Povo, de Campo Alegre de Lourdes, que tem como gestora a Prefeita Delaneide Borges Dias, a comitiva da prefeita, esteve nesta última sexta-feira (01) na localidade de Barra entregando para aquela comunidade uma UBS – Unidade Básica de Saúde que irá beneficiar toda aquela região.

No evento a prefeita Delaneide, esteve acompanhada de se esposo o ex-prefeito Dr. Levi Rodrigues Dias, maior liderança política do município de Campo Alegre de Lourdes, da comitiva de secretários, vereadores, ex-vereadores e demais lideranças do município e da região.

A Unidade de Saúde inaugurada oferece os serviços de consulta médica, consulta de enfermagem, e de serviço odontológico, sala de vacina, curativo, nebulização, dispensação de medicamentos e triagem neonatal, e conta ainda com salas específicas para abrigar os mais diversos atendimentos da atenção básica. E irá atender não somente a população da Barra, mas sim de todos os povoados arredores aquela localidade.

Na quinta-feira (30) a prefeita Delaneide já havia entregado na localidade de Volta de Cima uma Unidade Básica de Saúde do mesmo porte, e logo após a entrega da UBS da Barra a prefeita seguiu para a localidade de Jurema do Virgílio onde entregou outra Unidade de Saúde para aquela localidade. Na Jurema do Virgílio a prefeita entregou também um Ginásio de Esportes no mesmo dia, como já havia entregado para os povoados vizinhos de, Morro Velho e Sanharó, uma Escola para cada localidade.

Ascom Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes

Posts relacionados

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Redação Remanso News

Remanso: Dupla de motoqueiros mata homem a tiros na Vila matilde

Redação Remanso News

Operação Conjunta da Polícia Militar de Campo A. de Lourdes e do Piauí Resulta em Apreensão de Veículos Roubados

Redação Remanso News

Remanso: Presidente do sindicato Rural participa de abertura de Curso de apicultura Básica

Redação Remanso News

BRUTAL! Mulher espera marido dormir e bota fogo no corpo dele depois de discussão

Redação Remanso News

Febre Amarela: conheça sintomas, transmissão e como funciona a vacina fracionada

Redação Remanso News

Deixe um comentário