Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Prefeito leva à periferia serviços emergenciais
Casa Nova Notícias

Casa Nova: Prefeito leva à periferia serviços emergenciais

O Prefeito Wilker Torres, que nos finais de semana vai às comunidades no interior de Casa Nova, acompanhado de Secretários e equipe, reúne-se com associações e comunidades, incentiva o associativismo e o cooperativismo, trouxe para a sede do município a mesma prática.

Iniciou este final de semana as visitas aos bairros periféricos de Casa Nova: “Começo por onde a população mais sente falta da prefeitura e mais necessita de nossa presença” – diz o prefeito, acompanhado da Secretaria de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos; de técnicos da Secretaria de Educação, Serviços Urbanos, Obras e da Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.

“Não é a solução imediata de todos os problemas, mas é uma forma de aproximar nossos secretários e técnicos responsáveis da população, abrir um canal direto com o prefeito e com quem presta os serviços”.

Nesta primeira visita o prefeito esteve na Vila Massú e Vila Galvão, conversando com moradores e caminhou pela avenida que dá acesso ao Supermercado Bom Preço, determinou o início de recuperação em ruas, reposição de lâmpadas e limpeza.

“Vila Massú e Vila Galvão sofrem com a falta ou ineficiência do saneamento básico. Muitos já perderam a fé que um dia estes problemas sejam solucionados, outros acham que aqui é um problema crônico e não tem solução, mas o prefeito está disposto a buscar recursos, fazer e melhorar o saneamento nessas vilas” – atesta Dagmar Nogueira.

“Vamos continuar estas visitas, falar com os representantes das comunidades, incentivar e fortalecer as associações. Ainda há muito por fazer, mas só será possível a mudança para melhor na vida das pessoas se todos estivermos juntos, pois quando se tem vontade de trabalhar pelo povo    torna-possível solucionar problemas crônicos como solucionamos o problema de falta d’água nos bairros da cidade no primeiro ano do Governo da Mudança” – conclui o prefeito.

ASCOM PMCN/ Manoel Leão

Posts relacionados

A Secretaria Municipal de Saúde de Remanso/BA Prestando Serviços na Remafolia 2015

Redação Remanso News

Adutora de Campo A. de Lourdes está com obras paralisadas há cinco dias

Redação Remanso News

Obra da adutora de Campo Alegre de Lourdes foi retomada no início de agosto

Redação Remanso News

Homem é levado à delegacia por suspeita de vender carne de cachorro

Redação Remanso News

Wesley Safadão pode ser candidato a prefeito em 2016, diz jornal

Redação Remanso News

Sento Sé: Sindicato protocola petição junto ao MP para garantir que salários dos servidores sejam pagos sem atraso

Redação Remanso News

Deixe um comentário