Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
30.5 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: 29ª Festa do Interior começa em paz, alegria e muita gente
Casa Nova Destaque

Casa Nova: 29ª Festa do Interior começa em paz, alegria e muita gente

Com inicio às 22:00 horas, após a escolha da Rainha, a 29ª Festa do Interior, reuniu milhares de pessoas no Pátio de Eventos da cidade de Casa Nova como acontece a cada ano.

A maioria pessoas de todas as comunidades do interior, que a cada ano se reúnem nas barracas (este ano 21) e se divertem ao som das atrações nos palcos, iguarias regionais nas barracas e reencontram-se em uma festa que se trona maior a cada ano.

A abertura deste ano, a sexta-feira, não foi diferente: Milhares no pátio, centenas nas barracas e muita festa, reencontros e alegria.

Mesmo a escolha da Rainha da Festa do Interior não tendo seguido o programado, pois a votação pela internet estava sendo fraudada, de acordo com os organizadores e a escolha foi deixada a cargo do júri, não recebeu críticas e as 15 participantes se mantiveram na festa nas barracas de suas comunidades.

Eleita Rainha a representante do Poço da Pedra, Camila Martins, Primeira Princesa a candidata que representou a comunidade do Algodão, Daniela e a segunda princesa Jade Passos do Junco. Foi escolhida pelas candidatas como Miss Simpatia a candidata representando o Distrito de Luiz Viana, Rafaela.

Nenhum registro de violência, nenhuma altercação digna de nota ou da intervenção policial, que manteve dezenas de soldados ostensivamente e policiais civis na área da festa e arredores.

Para o prefeito Wilker Torres,  que realiza a segunda festa do mandato, esta teve características diferentes e importantes: “Mantivemos o foco no resgate às nossas tradições, com o tema “Pau de Colher – 80 anos”, mostrando que a Festa do Interior pode ser a mais importante manifestação cultural da região, a que reúne mais pessoas e que valoriza nossa gente e nossa história e ao mesmo tempo é um ponto de reencontro e alegria”.

Reforçando o convite para a participação de todos neste segundo dia de festa, o prefeito, destaca o caráter pacífico e a hospitalidade de Casa Nova.

A festa do Interior continua com as atrações locais, Ana Costa, Noda de Caju, Tayrone e Trio Granah. neste domingo, uma Festa Infantil logo cedo e a seguir o show de Leo Santana, Devinho Novaes e Pega Leve encerrando a noite.

Ascom

 

Posts relacionados

MST invade fazenda de Michel Temer no interior de São Paulo

Redação Remanso News

PM da Bahia quer nomes e cpf dos líderes estudantis contra Pec 241

Redação Remanso News

Distrito Industrial de Juazeiro Passará por Reformulações

Redação Remanso News

Remanso comemora 116 anos de emancipação política nesta terça-feira (09) de agosto

Redação Remanso News

Deputados aprovam lei que beneficia prefeitos que ultrapassam limite de gastos com pessoal

Redação Remanso News

STF decide que novas eleições podem ser convocadas após cassação de mandato

Redação Remanso News

Deixe um comentário