30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • José Ronaldo participa de Convenção do PTC
Bahia

José Ronaldo participa de Convenção do PTC

“O governo do PT desmanchou tudo de bom que havia sido feito na Bahia e mente ao dizer que aumenta número de leitos hospitalares ou que está aumentando a força policial”. O desabafo, seguido de muitos aplausos, foi feito pelo pré-candidato ao governo da Bahia, pelo Democratas (DEM), José Ronaldo, durante a Convenção Estadual para Homologação das Candidaturas do Partido Trabalhista Cristão (PTC), na manhã desta sexta-feira (20). O evento aconteceu no Centro de Cultura da Câmara Municipal, em Salvador, e contou a participação do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do vereador Kiki Bispo, e das lideranças Albino, Ricardo Grey, professora Elizabete e doutora Iracema.

O ato de homologação de candidaturas foi conduzido por Rivailton, presidente Regional do PTC, que aproveitou a oportunidade para enaltecer a experiência do pré-candidato ao governo. “Meu amigo José Ronaldo coloca-se à disposição do povo baiano e tem competência comprovada”.

Para Bruno Reis, o povo da Bahia já começou a analisar os pré-candidatos e pensar num futuro saudável para o Estado. “O meu pré-candidato a governador, José Ronaldo, independe de apresentação, pois tanto na vida pessoal quanto na sua trajetória politica só demonstra qualidades e lisura. Quando homologar a candidatura, vamos mostrar a verdadeira Bahia do governo do PT e o povo vai poder votar em Zé e ter a Bahia no rumo do desenvolvimento. José Ronaldo tem a aprovação dos feirenses e dos baianos”, disse Reis

José Ronaldo deu um testemunho do que está vendo no interior da Bahia. “Visitei mais de 100 cidades e aonde chego o povo fala que nada foi feito. O atual governo desmanchou o que já estava pronto. Exemplo: em Ilhéus, fechou o hospital existente e abriu um novo, estagnando o número de oferta de vagas. O governo do PT diz em outdoors por todo o estado que está contratando policiais, mas apenas substitui. Não houve acréscimo de novos policiais na corporação”.

O ex-prefeito de Feira de Santana questionou a atuação do governo do PT. “Aqui tem gente de diversos municípios da Bahia e busco uma pessoa que justifique a atuação do atual governo. Aqui fiz uma pergunta: onde vocês moram o a população está feliz? A resposta foi latente foi não. Como um governo desses é bem avaliado? Eu já fui vereador, deputado estadual/federal e prefeito e tenho experiência para mudar a Bahia. Vamos juntos em rumo ao desenvolvimento!”.

À tarde José Ronaldo seguiu viagem para Juazeiro onde se reune à noite no Grande Hotel com lideranças politicas da região.
Foto: Ângelo Pontes

Fonte: https://anoticiadovale.com/index.php/cidades/juazeiro/8100-jose-ronaldo-participa-de-convencao-do-ptc

Posts relacionados

Rodoviários, médicos, professores e bancários cruzam os braços nesta sexta-feira (28)

Redação Remanso News

Além de Campo Alegre de Lourdes e Sento-Sé mais 27 prefeituras baianas estão com débitos trabalhistas

Redação Remanso News

Produtores baianos têm até junho para fazer recadastramento de produção rural

Redação Remanso News

Criança de seis anos morre após casa de taipa desabar em Barreiras

Redação Remanso News

Terminam nesta segunda-feira (13) inscrições para processo seletivo da educação na Bahia

Redação Remanso News

Casal é preso em Feira de Santana depois de comprar bebê por R$ 5 mil

Redação Remanso News

Deixe um comentário