Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
26.9 C
Remanso, BR
17 de fevereiro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Polícia
  • Em nota: Cantor Sérgio do Forró lamenta morte do músico “Naldindo Guitarrista”, assassinado ontem em Juazeiro
Polícia

Em nota: Cantor Sérgio do Forró lamenta morte do músico “Naldindo Guitarrista”, assassinado ontem em Juazeiro

Em nota publicada nas redes sociais, o cantor Sérgio do Forró lamentou a morte de Cicero José dos Santos Silva, mototaxista morto na tarde de ontem (5) na entrada do distrito de Mandacaru I, zona rural de Juazeiro. “Naldinho Guitarrista”, como era conhecido, também trabalhava na banda do sanfoneiro.

“A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Naldinho já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, diz a nota assinada em nome do artista e da banda.

“Naldinho Guitarrista” teria sido morto após reagir a uma tentativa de assalto, informação que não foi confirmada pela polícia. O corpo do mototaxista apresentava ferimentos possivelmente provocados por golpes de arma branca.

A delegacia de homicídios assumiu as investigações. Ninguém foi preso.

Preto no Branco

Posts relacionados

Polícia Militar de Pilão Arcado efetua prisão de homem suspeito de furtar botijões de gás em escolas e comercios do município

Redação Remanso News

Polícia recupera moto furtada em Remanso

Redação Remanso News

Remanso: Ação conjunta das Polícias Militar e Civil prendem homicida

Redação Remanso News

Executivos da Vale e engenheiros deixam a penitenciária

Redação Remanso News

Loja é arrombada no centro de Remanso na madrugada deste domingo dia 22

Redação Remanso News

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil resulta em apreensão de arma de fogo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário