30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco
Sobradinho

Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco

O Programa Pavimenta Sobradinho segue a todo vapor. Dezenas de ruas e avenidas receberam pavimentação asfáltica e em paralelo, mudando a cara da cidade e garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Agora, a  prefeitura, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a pavimentação asfáltica da travessa “F” da vila São Francisco, próximo ao escritório da CHESF.

Grande parte do “Pavimenta Sobradinho” vem sendo realizado com recursos próprios do município, mas esta etapa é fruto de um convênio com o Ministério das cidades, que já realizou a pavimentação da quadra 3, também na vila São Francisco.

Serão pavimentados 5.231,14m quadrados e posteriormente haverá sinalização vertical e horizontal, inclusive com placas e os referidos nomes das ruas.

A Secretária de Convênios Érica Bezerra ressaltou a importância do programa “Pavimenta Sobradinho”.

“ O Pavimenta Sobradinho idealizado pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, tem feito intervenções em ruas e avenidas que melhoraram muito a vida dos sobradinhenses. A Vila Santana está 100% asfaltada com recursos próprios, na Vila São Francisco pavimentamos toda a quadra 3, já está a todo vapor a pavimentação da quadra 1 e vamos concluir em breve a quadra 2. Na Vila São Joaquim já fizemos dezenas de travessas e ruas, como por exemplo, as travessas que cortam as quadras S9 e S11, passando em frente ao Colégio CIRES, S15 e S17, a Escola CELEM, avenida entre as quadras S19 e N22, N20 e N22, complemento da travessa entre as quadras N18 e N20, a da N14 próximo a Igreja Adventista, entre muitas outras que estão sendo beneficiadas pela gestão municipal. Esse programa veio para melhorar ainda mais a qualidade de vida e resgatar a autoestima das pessoas, em terem suas casas mais valorizadas e ruas estruturadas. Em breve, iniciaremos a pavimentação e calçamento de mais ruas e avenidas de nossa cidade”, anunciou a secretária.

Ascom PMS

Posts relacionados

Escola de Sobradinho é selecionada para Concurso de Redação: O Brasil e os Jogos Olímpicos

Redação Remanso News

Sobradinho chega a 30 casos da covid-19 nesta segunda-feira (01)

Redação Remanso News

Prefeitura De Sobradinho Segue Realizando O Campeonato Municipal De Futebol 2023; Confira Destaques Da Sétima Rodada

Redação Remanso News

Segunda reportagem do Jornal Hoje “Falta de água na represa de Sobradinho ameaça ribeirinhos”

Redação Remanso News

Sobradinho: Moradores próximos de posto de combustível estão indignados com encontros de paredões que ocorrem nos finais de semana no local

Redação Remanso News

Balsa que faz a travessia Remanso a Sento-Sé investe para dar mais segurança aos seus usuários

Redação Remanso News

Deixe um comentário