Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) na Rádio Comunitária “Atração FM” a realização do concurso público em diversas áreas no município de Campo Alegre de Lourdes.

De acordo com o prefeito, o concurso visa acabar com o ciclo de contratações irregulares, e acabar com os cabides de empregos na prefeitura. O certame deverá oferecer 189 vagas, nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência social.

SECRETARIA DA SAÚDE:

(15) Vagas para técnico de enfermagem, sendo 3 para cadastro reserva; (1) Fonoaudiólogo; (1) Médico veterinário; (8) Enfermeiros; (1) Bioquímico; (1) Biomédico; (3) Dentistas; (1) Assistente Social; (2) Nutricionistas; (2) Educadores Físicos; (2) Fisioterapeuta; (8) Agentes de Edemias; (2) Digitadores; (3) Recepcionista; (4) ACD – Assistente de Consultório Dentário; (2) Técnico em Vigilância Sanitária; (1) Psicólogo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

Para a área da educação são 80 Professores (Ficando a gestão especificar se terá vagas para nível superior e nível especial, magistério);

Ainda na área de educação terá os agentes de organização escolar: Com vagas para as seguintes escolas;  Luiz Eduardo Magalhães, Capitão Adelino, Reitor Edgard Santos e Possivelmente para a escola estadual Francisca Rodrigues (que segundo o prefeito deverá fazer parte da administração municipal);  Angico, Tapagem, Jiquitaia, Peixe, Barreiro do  Espinheiro, Jurema do Virgílio.

 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE:

(2) Técnico em Meio Ambiente;

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

(1) Arquiteto; (1) Engenheiro Civil; (4) Recepcionistas; (4) Motoristas; (6) Agentes administrativos; (2) Pedreiros; (5) Digitadores; (1) Auxiliar de Eletricista; (1) Fiscal de Tributos; (3) Advogados; (1) Médico veterinário:

SECRETARIA DE AGRICULTURA:

(2) Técnicos Agrícola;

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:

(2) Digitadores; (4) Recepcionista; (3) Assistentes Sociais

A informação repassada pelo gestor, na rádio, é de que no início da próxima semana será publicado no Diário Oficial do município o aviso de licitação para a contratação da empresa para a realização do certame.  Após a contratação da empresa o concurso deverá acontecer em aproximadamente 45 dias. Por tanto de acordo com o prefeito o concurso deverá acontecer no final de janeiro para o início de fevereiro.

Merendeiras, porteiros, vigilantes não serão ofertados vagas no certame, pois os mesmo irá fazer parte das vagas que a prefeitura irá terceirizar, através de contratação de uma empresa pela prefeitura e a empresa em questão deverá contratar esse pessoal para prestar serviço ao município.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Defesa de Lula diz que decisão que bloqueou contas do Lula é ilegal

Redação Remanso News

Nasa está a poucos meses de lançar sonda que ‘tocará o Sol’

Redação Remanso News

Prefeitura é responsável por iluminar rodovia em seu território, diz TRF-4

Redação Remanso News

Remanso:Realizara Caminhada ao Combate de Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Redação Remanso News

OAB deve entrar com ação contra a resolução da ANAC sobre bagagem

Redação Remanso News

Intermunicipal 2016: Remanso vence Santa Luz por 1 a 0

Redação Remanso News

Deixe um comentário