27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Prefeito de Campo Alegre de Lourdes anuncia concurso público com cerca de 200 vagas

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Marcelo Rodrigues, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) na Rádio Comunitária “Atração FM” a realização do concurso público em diversas áreas no município de Campo Alegre de Lourdes.

De acordo com o prefeito, o concurso visa acabar com o ciclo de contratações irregulares, e acabar com os cabides de empregos na prefeitura. O certame deverá oferecer 189 vagas, nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência social.

SECRETARIA DA SAÚDE:

(15) Vagas para técnico de enfermagem, sendo 3 para cadastro reserva; (1) Fonoaudiólogo; (1) Médico veterinário; (8) Enfermeiros; (1) Bioquímico; (1) Biomédico; (3) Dentistas; (1) Assistente Social; (2) Nutricionistas; (2) Educadores Físicos; (2) Fisioterapeuta; (8) Agentes de Edemias; (2) Digitadores; (3) Recepcionista; (4) ACD – Assistente de Consultório Dentário; (2) Técnico em Vigilância Sanitária; (1) Psicólogo.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:

Para a área da educação são 80 Professores (Ficando a gestão especificar se terá vagas para nível superior e nível especial, magistério);

Ainda na área de educação terá os agentes de organização escolar: Com vagas para as seguintes escolas;  Luiz Eduardo Magalhães, Capitão Adelino, Reitor Edgard Santos e Possivelmente para a escola estadual Francisca Rodrigues (que segundo o prefeito deverá fazer parte da administração municipal);  Angico, Tapagem, Jiquitaia, Peixe, Barreiro do  Espinheiro, Jurema do Virgílio.

 SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE:

(2) Técnico em Meio Ambiente;

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:

(1) Arquiteto; (1) Engenheiro Civil; (4) Recepcionistas; (4) Motoristas; (6) Agentes administrativos; (2) Pedreiros; (5) Digitadores; (1) Auxiliar de Eletricista; (1) Fiscal de Tributos; (3) Advogados; (1) Médico veterinário:

SECRETARIA DE AGRICULTURA:

(2) Técnicos Agrícola;

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL:

(2) Digitadores; (4) Recepcionista; (3) Assistentes Sociais

A informação repassada pelo gestor, na rádio, é de que no início da próxima semana será publicado no Diário Oficial do município o aviso de licitação para a contratação da empresa para a realização do certame.  Após a contratação da empresa o concurso deverá acontecer em aproximadamente 45 dias. Por tanto de acordo com o prefeito o concurso deverá acontecer no final de janeiro para o início de fevereiro.

Merendeiras, porteiros, vigilantes não serão ofertados vagas no certame, pois os mesmo irá fazer parte das vagas que a prefeitura irá terceirizar, através de contratação de uma empresa pela prefeitura e a empresa em questão deverá contratar esse pessoal para prestar serviço ao município.

Blog Lucas Nunes

Posts relacionados

Desde a terça-feira (03), repercute na região a posse de Tum como Secretário de Agricultura da Bahia

Redação Remanso News

Segunda Turma do STF vai julgar novo habeas corpus de Lula

Redação Remanso News

Bolsonaro usará viagem para Conquista para virar o jogo no Nordeste; presidente chega nesta terça (23)

Redação Remanso News

Bahia: Decreto Aprova Recursos para Faz cultura em 2015

Redação Remanso News

Remanso: TRE-BA realizará audiência pública nesta quarta-feira (10)

Redação Remanso News

Pobres mestres: professores aposentados ganham menos que salário-mínimo na Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário