Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.9 C
Remanso, BR
17 de novembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti concorre ao prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor
Sobradinho

Prefeito de Sobradinho Luiz Vicente Berti concorre ao prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

O Município de Sobradinho é finalista da categoria “Empreendedorismo na Escola” do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor (PSPE), concorrendo com diversas cidades do Brasil.

O Prêmio SEBRAE empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Em Sobradinho existem histórias de alunos de escolas municipais que se espelharam em seus pais e receberam apoio e incentivo da gestão municipal para montarem seus próprios negócios e se tornarem empreendedores. Esses exemplos de envolvimento e senso ao empreendedorismo, contribuíram para que Sobradinho seja finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor.

O Prefeito Luiz Vicente Berti falou do reconhecimento do trabalho que tem realizado e da satisfação de mais uma vez ser finalista do prêmio.

“É muito prazeroso ver que nossas lutas estão se tornando conquistas. Estar mais uma vez como município finalista deste prêmio, é um reconhecimento de que apoiamos e motivamos histórias empreendedoras e que temos uma gestão moderna. Aguardaremos com ansiedade a definição deste prêmio, mas só estar entre os finalistas já representa uma vitória. Continuaremos a trabalhar por nosso povo incansavelmente, construindo uma cidade cada vez mais bonita e com mais qualidade pra ser viver”, finalizou Luiz Vicente.

Ascom PMS

Posts relacionados

AMMA faz alerta a população sobre desprendimento de Baronesas no rio São Francisco

Redação Remanso News

Recuperação de estradas e limpeza de aguadas são discutidas por prefeitos do Constesf

Redação Remanso News

Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco

Redação Remanso News

Segunda reportagem do Jornal Hoje “Falta de água na represa de Sobradinho ameaça ribeirinhos”

Redação Remanso News

Escola de Sobradinho é selecionada para Concurso de Redação: O Brasil e os Jogos Olímpicos

Redação Remanso News

Pesquisa histórica é realizada em Casa Nova para levantamento da dívida dos atingidos por barragens

Redação Remanso News

Deixe um comentário