Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.3 C
Remanso, BR
24 de janeiro de 2019
Remanso News
Política

Isaac pode virar secretário de Rui Costa

O ex-prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho pode ser o nome do PCdoB do governador Rui Costa (PT) em seu segundo mandato. Ao menos é isso que se diz no partido e  o que esperam os aliados de Isaac.

Respaldado em mais de 100 mil votos nas urnas, mas barrado pela lei da ficha limpa, o ex-prefeito fez o seu dever de casa política. Dos 11 prefeitos do seu partido no Estado, cinco estão na região Norte da Bahia, eleitos com sua colaboração.

Colaboração essa que já rendeu dissabores a Isaac, quando ele os acolheu em sua própria administração quando foi prefeito de Juazeiro.

Virar secretário de Rui é a única alternativa política, hoje, para Isaac Carvalho. Os mais próximos já admitem que sua ficha caiu e que as chances de ocupar um assento na Câmara dos Deputados se esvaíram.

O ex-prefeito agora depende da boa vontade do governador.

O tempo de Rui não é o mesmo tempo de Isaac. Eleito no primeiro turno com uma enorme diferença para o segundo colocado, o governador tem tempo, não tem pressa e não se sente pressionado. Aliás, Rui até deve acolher Isaac, mas deve estar de olho já na Prefeitura de Juazeiro para o seu partido. Que tem tudo, menos um nome competitivo até agora.

Por: Carlos Brito

Posts relacionados

Bastidores:Lula perde espaço no Planalto

Redação Remanso News

STJ acata recurso e abre caminho para TSE validar vitória de Isaac nas urnas

Redação Remanso News

Lula fala sobre investigação da PF e diz que sobreviverá à “pancadaria”

Redação Remanso News

Sobrevivi à fome em caetés e vou encarar a vida, não vou fugir e eles têm que mostrar provas que errei, diz Lula

Redação Remanso News

PT já não descarta possibilidade de renúncia de Dilma

Redação Remanso News

Vereadores Derrotados nas Eleições da Câmara de Remanso Manifestam Oposição ao Novo Presidente

Redação Remanso News

Deixe um comentário