30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Destaque Economia

Gasolina terá 3 aumentos este ano

bomba-de-gasolina-464x195

Mais três aumento de combustíveis estão programados para este ano. Uma está prevista para o dia primeiro de abril, a segunda para maio e outra em julho. Isso como se não bastasse a mistura que a gasolina vem sofrendo com o alcool. Enquanto isso, caminhoneiros fazem protestos pelo país a fora revoltados com a decisão do Governo Dilma. Alguns postos de combustíveis, o litro chega próximo de R$ 5,00 em alguns municípios do Paraná. Isso como se não bastasse a falta do liquido em vários municípios do país.

Se a greve dos caminheiros se alastrar a coisa pode ficar fora de  controle, inclusive aqui na região do Vale do São Francisco.

É o Brasil batendo recorde na extração de Petróleo e na extorsão no bolso do contribuinte para cobrir rombo causado pela petralhada. Ainda o cara de pau  que vai para as ruas protestar pela soberania (?) da Petrobras.

O Golpe de 64 se deu por um fato altamente inferior quando foi  um comício no Rio de Janeiro por João Goulart querendo fazer as reformas de base e a elite decidiu ir para as ruas com o apoio da igreja Católica. A ação dos militares foi rápida levando terror à sociedade.

ação popular

Posts relacionados

“O presidente poderia falar menos e fazer mais pelo Brasil”

Redação Remanso News

Lockdown: Remanso, Campo A. de Lourdes, Casa Nova, Sento Sé e demais municípios da Bahia tem restrição total de atividades não essenciais a partir de sexta-feira (26). Venda de bebida alcoólica está proibida durante esse período

Redação Remanso News

Repórter da Globo News é atacada ao vivo na frente de presídio

Redação Remanso News

Bolsonaro testa positivo novamente para o novo Coronavírus e deve adiar visita a Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

“ACM Neto pode deixar o DEM para se filiar ao PDT”, afirma colunista

Redação Remanso News

Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizou a entrega simbólica dos materiais pedagógicos adquiridos através do Programa Brasil Carinhoso

Redação Remanso News

Deixe um comentário