26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Lideranças e militantes do PCdoB discutem planejamento e metas para 2016
Bahia Destaque

Lideranças e militantes do PCdoB discutem planejamento e metas para 2016

11071931_834914526588977_5394693475083170029_n

No último sábado (25), o diretório estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) promoveu um encontro com lideranças políticas e militantes dos Territórios de Identidade de Itaparica, Piemonte Norte do Itapicuru e Sertão do São Francisco. Realizado no auditório da APLB/Sindicato em Juazeiro, o evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do partido, Daniel Almeida, do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do deputado estadual Zó.

Foram abordadas questões importantes durante o evento, por exemplo, a construção do projeto eleitoral para 2016. Atualmente, a Bahia conta 13 prefeituras comandadas pelo PCdoB, entre elas a de Juazeiro, cidade importante na região norte do estado. Para Daniel Almeida, nas próximas eleições o partido tem como meta ampliar este cenário.  “Um dos objetivos do PCdoB é crescer a partir do diálogo, buscando mais organização e projetos direcionados para a população. Com certeza, o resultado contribuirá para tornar o partido mais forte e engajado”, avaliou.

Pelo menos 12 municípios tiveram representação no encontro, que ainda contou com a presença da secretária de organização do partido, Daniele Costa. Em sua fala, Daniele explanou sobre o atual cenário da política brasileira e as ações de planejamento para as próximas conferências.

Para Zó, membro do partido desde 1985, os encontros contribuem para fortalecer os diversos setores dentro do partido e colaboram na ampliação da comunicação tanto interna como externa. “Encontros como estes são fundamentais para o crescimento do PCdoB. É o momento de escutar a opinião de lideranças e militantes para traçar metas e planejar ações”, afirmou.

Aproveitando a ocasião, os militantes também fizeram homenagens aos 93 anos do PCdoB comemorado no mês de março.

Informações:Nina Dourado

Posts relacionados

Orgeto Bastos é eleito novo prefeito de Pilão Arcado com 69,16% dos votos

Redação Remanso News

Projeto de Lei obriga postos a informarem se gasolina é refinada ou formulada

Redação Remanso News

Lula não quer aceitar qualquer cargo no governo

Redação Remanso News

Governo publica decreto sobre feriados no ano de 2022

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Educação vira caos afirma APLB

Redação Remanso News

Bandeiras tarifárias das contas de luz terão novos valores em 2017

Redação Remanso News

Deixe um comentário