Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.9 C
Remanso, BR
21 de julho de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras
Esportes

Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras

jean-e-apresentado-no-palmeiras-1453128180260_615x300

Após uma longa novela para definir sua contratação, o volante Jean, de 29 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Palmeiras, time pelo qual assinou contrato por quatro anos.

Dizendo-se feliz por chegar ao novo clube após longa passagem pelo Fluminense, o meio-campista colocou a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes como seus objetivos. Tudo, claro, com muita cautela.

“Primeiro, a gente tme que estar preparado para os amistosos, é importante dar um passo de cada vez. Nossa estreia é primeiro no Paulista, temos que ir com calma. Mas nossa grande meta, como é objetivo de um grande clube, é realmente a competição mais importante, que é a Libertadores”, disse o atleta, que ganhou a camisa 17.

“Não pode atropelar as coisas, tem que ter cautela e ir passo a passo para chegar bem preparado e as coisas acontecerem naturalmente. Depois da Libertadores, aí é ir em busca do maior sonho, que é o Mundial”, completou o atleta, revelado pelo rival São Paulo.

Treinando com o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi definida, Jean afirmou que ficou “impressionado” com a qualidade dos jogadores alviverdes durante a pré-temporada da equipe, em Itu.

“Eu ficava assistindo ao treino enquanto estava na academia e pensei comigo mesmo: ‘Puxa, esse elenco é mesmo diferenciado’. […] É um grupo que tem muita qualidade em todas as posições, e isso me chamou muito a atenção”, elogiou.

No Palestra Itália, Jean terá que disputar posição com outros jogadores de nome, como Arouca. O ex-Fluminense garante empenho para conquistar a vaga de titular e diz que quem ganha com a concorrência ferrenha por vagas é o próprio Palmeiras.

“Esse tipo de concorrência sempre vai ter, por se tratar de um time grande. Sempre vai ter luta e batalha, e aqui vai ser ainda maior devido aos grandes nomes na minha posição. Mas se tem alguém que vai ganhar com isso é o Palmeiras, pois estará bem servido sempre”, discursou.

Ainda entrando em forma, o volante disse que ainda não deve atuar na partida desta quarta-feira, contra o Libertad-PAR, pela Copa Antel, torneio amistoso que será realizado no Uruguai. No entanto, assegurou que deve estar pronto para a partida do próximo domingo.

ESPN

Posts relacionados

Mirando 2016 e confirmado na Série A, Vitória sonda atacante; saiba mais

Redação Remanso News

Brasil vence Itália e conquista terceiro ouro olímpico no vôlei masculino

Redação Remanso News

Sport ultrapassa Vitória em ranking que mostra os times mais valiosos do nordeste

Redação Remanso News

Federer domina rival lesionado, fatura 8º título e faz história em Wimbledon

Redação Remanso News

Vitor Belfort adota discurso político após nocaute: “Fora governo corrupto”

Redação Remanso News

Com gol polêmico, Bahia vence o Grêmio e se afasta do Z-4

Redação Remanso News

Deixe um comentário