Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
15 de novembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras
Esportes

Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras

jean-e-apresentado-no-palmeiras-1453128180260_615x300

Após uma longa novela para definir sua contratação, o volante Jean, de 29 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Palmeiras, time pelo qual assinou contrato por quatro anos.

Dizendo-se feliz por chegar ao novo clube após longa passagem pelo Fluminense, o meio-campista colocou a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes como seus objetivos. Tudo, claro, com muita cautela.

“Primeiro, a gente tme que estar preparado para os amistosos, é importante dar um passo de cada vez. Nossa estreia é primeiro no Paulista, temos que ir com calma. Mas nossa grande meta, como é objetivo de um grande clube, é realmente a competição mais importante, que é a Libertadores”, disse o atleta, que ganhou a camisa 17.

“Não pode atropelar as coisas, tem que ter cautela e ir passo a passo para chegar bem preparado e as coisas acontecerem naturalmente. Depois da Libertadores, aí é ir em busca do maior sonho, que é o Mundial”, completou o atleta, revelado pelo rival São Paulo.

Treinando com o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi definida, Jean afirmou que ficou “impressionado” com a qualidade dos jogadores alviverdes durante a pré-temporada da equipe, em Itu.

“Eu ficava assistindo ao treino enquanto estava na academia e pensei comigo mesmo: ‘Puxa, esse elenco é mesmo diferenciado’. […] É um grupo que tem muita qualidade em todas as posições, e isso me chamou muito a atenção”, elogiou.

No Palestra Itália, Jean terá que disputar posição com outros jogadores de nome, como Arouca. O ex-Fluminense garante empenho para conquistar a vaga de titular e diz que quem ganha com a concorrência ferrenha por vagas é o próprio Palmeiras.

“Esse tipo de concorrência sempre vai ter, por se tratar de um time grande. Sempre vai ter luta e batalha, e aqui vai ser ainda maior devido aos grandes nomes na minha posição. Mas se tem alguém que vai ganhar com isso é o Palmeiras, pois estará bem servido sempre”, discursou.

Ainda entrando em forma, o volante disse que ainda não deve atuar na partida desta quarta-feira, contra o Libertad-PAR, pela Copa Antel, torneio amistoso que será realizado no Uruguai. No entanto, assegurou que deve estar pronto para a partida do próximo domingo.

ESPN

Posts relacionados

Esquema de segurança na Copa América preocupa órgãos de SP

Redação Remanso News

Brasil conquista primeiro lugar nos Jogos Parapan-Americanos – confira

Redação Remanso News

Brasil vence a Suécia por 5 a 1 no futebol feminino na Olimpíada

Redação Remanso News

Em jogo de pênaltis perdidos, Honduras elimina Argentina na Rio-2016

Redação Remanso News

Salário de Tite na seleção brasileira é de R$ 600 mil mensais

Redação Remanso News

Ex-Bahia mantém forma no Corinthians após ser dispensado por clube da Série A

Redação Remanso News

Deixe um comentário