28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Destaque

Prefeitos comemoram impeachment

Algumas cidades da região norte do Estado da Bahia onde prefeitos receberam com maior alegria a informação sobre a aceitação do pedido de impeachment de Dilma Rousseff por parte do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

fora-dilma-barbudo

“Já não mais a hora, demorou muito que nós prefeitos pudéssemos se livrar dessa coisa ruim que tanto tem nos prejudicado”, disparou um dos gestores de cidade de pequeno porte. Já outro foi mais além: “Esse governo não tem respeito e dignidade com ninguém, quantos prefeitos estão respondendo na justiça, outros estão enfrentando problemas sérios de saúde, uns tiraram a própria vida, outros renunciaram, tudo isso por causa deste governo inóspito (…) Não só ela como toda a sua tropa de choque tem que perderem os mandatos e irem para a cadeia para responderem por todos esses crimes”, desabafou.

Hoje é grande os problemas enfrentados pelos prefeitos dos municípios de pequeno e médio porte no país. Na Bahia 84% das prefeituras não terão condições de pagar do 13º salário e ainda estão falidas. Em Pernambuco a situação é mais grave, que além das prefeituras falidas existe ainda a questão da seca com a redução de carradas de água para abastecer as comunidades carentes. O Governador Paulo Câmara está com a mão na cabeça sem saber a quem recorrer.

Via Ação Popular

Posts relacionados

Resultado da 37ª FPI – Juazeiro que combate crimes e irregularidades ambientais na Bacia do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Deputado Adolfo Menezes Diz Que É “Escandaloso Prefeituras Gastarem Milhões Com Shows, Enquanto Pessoas Passam Fome”

Redação Remanso News

Tarifas dos Correios têm novos valores

Redação Remanso News

Lago de Sobradinho começa mês de abril com mais de 33%

Redação Remanso News

Primeira Missa e Cavalgada com os Vaqueiros de Remanso e Região

Redação Remanso News

Luiz Argôlo ‘treme na base’ e já cogita entregar comparsas

Redação Remanso News

Deixe um comentário