25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Deputado detona Susana Vieira após atriz criticar Nordeste: ‘Quem é ela?’
Geral

Deputado detona Susana Vieira após atriz criticar Nordeste: ‘Quem é ela?’

fons-300x250e

O deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou as declarações da atriz Susana Vieira, que afirmou durante ato de apoio ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, que a população das regiões Norte e Nordeste não tem conhecimento da Operação Lava Jato.

Ao rebater a contratada da Globo, o político se referiu a Susana como Sônia Maria, nome de batismo da atriz, afirmando que ela “precisa respeitar mais o Norte e o Nordeste”.

“Mas, o que esperar de uma pessoa que não se reconhece como Maria, por ser um nome vinculado às camadas mais pobres, assim como o nome Sônia, para dar lugar ao Susana Vieira?”, questionou.

Segundo o site ‘Bahia Notícias’, o petista ainda disse que não é a primeira vez que a global trata o Nordeste de forma preconceituosa. “Quem é ela para falar dos nordestinos? Em Pernambuco, durante a encenação da peça Paixão de Cristo, a mesma afirmou que estava em uma selva e precisaria de fumaça e tambores para se comunicar com a civilização. Diferentemente do que ela pensa, os nordestinos sabem muito bem o que está acontecendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Ela deveria sair dos sets de gravação da Rede Globo e conhecer de verdade o País onde vive”, disparou.

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Posts relacionados

Após prisão de Dirceu, petistas esperam por ‘panelaço’ durante exibição de programa na TV

Redação Remanso News

Corpo do policial federal, Wilson Neto será velado no SAF, em Juazeiro, antes de seguir para Pilão Arcado.

Redação Remanso News

LBV entrega cestas de alimentos para famílias de Sobradinho e de outras localidades que sofrem com os efeitos da estiagem no sertão baiano

Redação Remanso News

Foragidos voltam à delegacia de Pilão Arcado e tentam resgatar mulher

Redação Remanso News

Prefeito consegue mais um carro pipa para Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Sento-Sé “Capital mundial do bioma caatinga”

Redação Remanso News

Deixe um comentário