29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Deputado Roberto Carlos anuncia oficialmente Dra Dulce como vice para compor a chapa de Paulo Bomfim
Notícias Política

Deputado Roberto Carlos anuncia oficialmente Dra Dulce como vice para compor a chapa de Paulo Bomfim

Dra Dulce Ribeiro e Paulo Bomfim

Em entrevista nesta segunda-feira (08), no programa Sem Fronteiras, na Rádio Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos anunciou oficialmente o nome da Dra Dulce Ribeiro, do PDT, como a indicada a vice-prefeita, para compor a chapa de Paulo Bomfim, do PCdoB.

“O PT decidiu continuar na base aliada do prefeito Isaac Carvalho, ai tivemos um alinhamento com o Governador Rui Costa e o vice, João Leão, e em seguida fizemos uma reunião com o PDT, e, por unanimidade, decidimos apoiar Paulo Bomfim. Estou muito feliz com a nossa decisão, sabemos que fizemos o melhor para Juazeiro, a cidade está no rumo do desenvolvimento, e Paulo tem todas as condições para fazer melhor do que o prefeito Isaac Carvalho, com o apoio do PDT na vice”, afirmou o deputado. Roberto explicou que vários nomes foram colocados na mesa para a vice, mas o escolhido foi o de Dra Dulce. “É uma médica conceituada, que tem um grande serviço prestado a nossa cidade, que tem prestigio não só em Juazeiro, mas como no Vale do São Francisco. É uma mulher que tem experiência em gestão pública e foi uma das responsáveis pela implantação dos PSFs em Juazeiro. Ela chegou para contribuir com Paulo a construir uma Saúde melhor para o nosso povo”, ressaltou.
A médica cardiologista, Dulce Ribeiro, de 65 anos, natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, foi acolhida pelo povo de Juazeiro há 42 anos, e aqui construiu uma família bem estruturada e consolidou sua trajetória como médica. Concursada do Ministério da Saúde, trabalhou no SUS, em Juazeiro, e também nos Postos de Saúde dos bairros Quidé e Pedra do Lord. “A política faz parte da minha vida, e por decisão do meu partido, fui convidada pelo deputado Roberto Carlos e aceitei esse desafio de representar todas as mulheres de Juazeiro, como vice-prefeita, e juntamente com Paulo Bomfim, contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Paulo é um homem inteligente, sensível e sei que fará um excelente Governo”, afirmou Dulce.
“Estou muito feliz pela escolha do vice ser do PDT, e principalmente por se tratar de uma mulher. Tenho certeza que Dra Dulce, com a experiência que ela tem em gestão pública na área de Saúde, vai contribuir muito para o futuro de Juazeiro. O nosso partido defende e incentiva a participação da mulher na política, e a presença de Dr Dulce em nosso meio é um incentivo para que continuemos na luta por políticas públicas que melhorem a vida das pessoas”, finalizou o pré-candidato a prefeito, Paulo Bomfim.

Ascom Paulo Bomfim

Posts relacionados

Perdida: Senhora dorme nas ruas de Salvador

Redação Remanso News

Justiça de SP manda denúncia contra Lula para Moro

Redação Remanso News

Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes enfrentam desafios para o abastecimento de água

Redação Remanso News

Dilma diz que não tem que concordar sempre com Lula e defende CPMF

Redação Remanso News

Remanso recebeu uma linda decoração natalina

Redação Remanso News

Presidiário aproveita semiaberto para assaltar van de Casa Nova e é preso pela PM

Redação Remanso News

Deixe um comentário