32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Gugu é dúvida na programação da Record em 2017, revelam diretores

cats-8662-300x250e

A direção da Record tem se empenhado para decidir, o mais rápido possível, quais produtos irão integrar a sua grade no ano que vem.

E apesar das boas possibilidades da nossa economia iniciar sua recuperação em 2017, ainda assim a ordem é não dar passo nenhum maior que a perna.

Programas de temporada, como “Power Couple”, “Batalha dos Confeiteiros”, “Troca de Família” e “A Fazenda” só serão autorizados a dar o “start” em suas produções depois de terem seus orçamentos concluídos e aprovados.

Ainda na área do entretenimento, entre o que já existe de fixo na grade, apenas o Gugu passa a ser grande dúvida, apesar de ser o de maior sucesso atualmente, sempre se colocando entre as cinco melhores audiências da casa.

Isso se deve a uma renovação de contrato pela frente — um assunto que deve começar a ser tratado desde já porque o compromisso atual se encerra em dezembro.

Reta final

Com Paula Toller e Belutti no júri, neste domingo (7), vai ao ar a última eliminatória do quadro “Iluminados”, do “Domingão do Faustão” — a grande final será no dia 14 de agosto.
O “Iluminados” provoca barulho também nas redes sociais e já levou o programa por diversas vezes aos trending topics do Twitter.

Realidade

Se em eventos do passado, como a Copa de 2014, o trabalho da Fernanda Gentil já se destacou, na Olimpíada que começa ela já surge como forte candidata a “medalha de ouro”.
É de chamar atenção a naturalidade com que ela toca a bola em todas as suas participações. Agora, mais uma vez, não está sendo diferente.

Programação

Neste sábado, Luciano Huck também vai ao vivo com o seu “Caldeirão” na Globo. A grande novidade é que Dani Calabresa passa a ser repórter especial do programa.
O “Caldeirão” irá ao ar por volta de 5 da tarde, após o vôlei feminino, Brasil e Camarões.

Mexendo com tudo

A Olimpíada em curso está levando as programações das TVs se desdobrarem para poder cumprir com todas as obrigações.
Amanhã, domingo, também será um dia de muita ginástica. Até mesmo a transmissão do campeonato brasileiro será atrasada em 15 minutos por causa do basquete masculino, Brasil e Lituânia.

Assim vai

A Record pretende manter inalterada a exibição do “Hoje em Dia”. Não havendo nada de extraordinário, apenas no dia 19 o seu horário será destinado para a transmissão de um jogo de futebol.
No restante normal, apenas com a obrigatoriedade de entrar dois flashes olímpicos patrocinados.

Há quanto tempo!

Já há alguns dias, o clima no Parque Olímpico é de pura confraternização entre profissionais das concorrentes Globo e Record.
Em especial, daqueles que se distanciaram, lá atrás, após a troca que envolveu as duas redes no campo jornalístico.
O evento também serviu para reaproximar toda essa gente.
Fonte: Com informações do UOL

Posts relacionados

Grávida, Marília Mendonça entrega cansaço e realiza novo desabafo: “Respiração zero”

Redação Remanso News

Acusada pelo ex-marido, Ana Hickmann comparece ao Conselho Tutelar; saiba detalhes

Redação Remanso News

Johnny Depp está fora da franquia de ‘Piratas do Caribe’, diz jornal

Redação Remanso News

Globo mostra primeira chamada do programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Redação Remanso News

Chimbinha vai tentar liminar para poder voltar a tocar com Calypso

Redação Remanso News

País começa contagem regressiva para festas de réveillon

Redação Remanso News

Deixe um comentário