29.1 C
Remanso, BR
1 de maio de 2026
Remanso News
Entretenimento

“A Entrevista” tem sessões lotadas nos EUA após lançamento

650x375_a-entrevista_1477876
Foto: Reprodução

“A Entrevista”, o filme da Sony sobre uma conspiração ficcional para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, estreou em sessões da meia-noite num pequeno número de cinemas norte-americanos neste dia de Natal, atraindo pessoas que disseram apoiar a decisão do estúdio de resistir aos esforços para censurar a comédia de baixo orçamento.

Seth Rogen, que estrela o filme junto com James Franco, e o co-diretor Evan Goldberg surpreenderam o público ao comparecerem à sessão lotada de 0h30 de um cinema de Los Angeles, onde eles de forma breve agradeceram os fãs pelo apoio.

Do lado de fora do cinema, as pessoas, que bebiam cidra quente enquanto esperavam o início do filme, disseram ter ido à sessão para apoiar a liberdade de expressão e escolha.

Os planos para lançar o filme de 44 milhões de dólares geraram uma reação em cadeia na semana passada. Inicialmente, a Sony cancelou o lançamento depois que a empresa se tornou alvo no mês passado do mais destrutivo ciberataque já feito contra uma empresa nos Estados Unidos.

Os EUA acusaram a Coreia do Norte pelo ataque

O filme, que está passando em cinemas de grandes áreas metropolitanas e também em cidades menores, traz Rogen e Franco como jornalistas que são recrutados pela CIA para matar o líder norte-coreano.

Importantes redes de cinemas haviam se recusado a lançar o filme depois da ameaça de ataques feitas por hackers. As sessões marcadas para os cinemas norte-americanos não incluem as grandes redes.

A gigante do entretenimento recuou depois que o presidente dos EUA, Barack Obama, políticos democratas e republicanos e figuras de Hollywood, como o ator George Clooney, se mostraram preocupados de que Hollywood estava abrindo um precedente para a autocensura.

O filme estava previsto para estrear em cerca de 320 cinemas pequenos e independentes ao redor dos Estados Unidos nesta quinta-feira. Os ingressos para muitas das sessões se esgotaram um dia antes, uma vez que a polêmica sobre a produção ganhou as primeiras páginas dos jornais.

 

Posts relacionados

Veja programas e horários que darão dor de cabeça às TVs em 2017

Redação Remanso News

Marcos Mion fala sobre demissão e compara experiência a fim de relacionamento

Redação Remanso News

Xuxa posta foto e é criticada; famosas saem em defesa da apresentadora

Redação Remanso News

Preta Gil faz alerta no Dia Mundial do Combate ao Câncer: “A cura é possível”

Redação Remanso News

Multishow transmitirá Festival de Verão 2020 ao vivo

Redação Remanso News

Wagner Moura será um dos apresentadores do Oscar 2026

Redação Remanso News

Deixe um comentário