24.8 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Paulo Bomfim é recebido com festa em Carnaíba do Sertão no final de semana
Notícias

Paulo Bomfim é recebido com festa em Carnaíba do Sertão no final de semana

Paulo Bonfim
O candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho e candidatos a vereador da coligação “Pra Juazeiro mudar mais”, foi recebido com festa pelos moradores do Distrito de Carnaíba do Sertão e região, neste domingo (21).

“Paulo é o nosso candidato, ele ajudou ao prefeito Isaac a trazer iluminação para este campo de futebol, que foi um grande presente para nós. Essa quadra de esporte linda, a reforma das escolas, e tantas coisas boas que nenhuma gestão tinha feito por nossa comunidade. Carnaíba está com Paulo Bomfim, e ele vai ganhar”, afirmou o morador José dos Santos.

Por onde o candidato passava, recebia o carinho das pessoas, com abraços e pedidos para tirar selfie, e assim registrar o momento com Paulo Bomfim. “É muito gratificante saber que o povo de Carnaíba reconhece o tanto que nós trabalhamos por essa comunidade. Sabemos que temos muito mais para fazer, e temos certeza que os moradores daqui vão mostrar nas urnas que querem Paulo Bomfim como prefeito de Juazeiro”, disse o candidato.

Paulo e sua comitiva assistiram ao jogo da final do campeonato de futebol, entre Carnaíba e Pinhões, que mesmo terminando sem gols, a vitória foi da equipe de Pinhões, que já tinha vencido o primeiro jogo de 1×0.

Seguindo a agenda do domingo, Paulo Bomfim participou da Festa da Padroeira do bairro Quidé, acompanhado da sua vice Dra. Dulce.

Ascom Paulo Bonfim

Posts relacionados

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido há 16 anos após fim de relacionamento com ex-marido

Redação Remanso News

Assinantes de TV da Região Nordeste recebem alerta de desastres

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito leva à periferia serviços emergenciais

Redação Remanso News

Políticos são declarados mortos no sistema do SUS

Redação Remanso News

DF e mais 13 estados terão óleo diesel reajustado a partir desta quinta-feira (01)

Redação Remanso News

CPI do Futebol: Del Nero, Marin e Ricardo Teixeira têm dia decisivo

Redação Remanso News

Deixe um comentário