32.5 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Remanso: presidente da Liga desportiva participa de congresso técnico do Intermunicipal da Bahia
Bahia Remanso

Remanso: presidente da Liga desportiva participa de congresso técnico do Intermunicipal da Bahia

A festa vai começar! Intermunicipal 2016 Intermunicipal 2016- Remansonews.comComo em todos os anos, não há dúvidas de que o campeonato mobilizará milhares de pessoas em todo o estado. Promoção da inclusão social, aquecimento do mercado, geração de empregos diretos e indiretos são características predominantes deste certame que já se tornou um dos maiores eventos esportivos da Bahia, e porque não do Brasil

o tradicional Congresso do Intermunicipal, abertura oficial da competição. O evento aconteceu no ultimo sábado dia 13  onde foram divulgadas tabela e regulamento pela entidade.

O presidente da liga desportiva de Remanso Wilton Pereira Bacelar (Bega) e o prefeito municipal Dr. Celso participaram do congresso técnico do intermunicipal de futebol da Bahia 2016 o evento aconteceu neste sábado dia 13 na capital baiana, a onde Remanso conheceu seus adversários: Morro do Chapéu, Mundo Novo e Casa Nova e a nossa seleção de Remanso faz sua estreia fora de casa contra a seleção de Morro do Chapéu neste domingo dia 21 agosto às 15:00 horas da tarde no estádio local.

da Redação

 

 

Posts relacionados

Cadastro biométrico eleitoral, agora pode ser feito também na rede SAC

Redação Remanso News

Mesclando perfil técnico com “conceito político” do seu secretariado, Rui Costa afirma: “Que a Bahia continue sendo exceção no país”

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso adquiriu mais uma maquina para recuperação das barragens na zona rural do município

Redação Remanso News

Censo vai levantar demanda de formação de educadores e gestores da rede estadual

Redação Remanso News

Remanso, Sento-Sé, Campo Alegre de Lourdes, Curaçá, Uauá, e Canudos são beneficiados pelo Projeto Cisternas do Constesf

Redação Remanso News

Notícias da Cidade: Operação da 25º CIPM e Polícia Civil, resulta na prisão de 5 traficantes e apreensão de 39 porções de cocaína em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário