32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • TCE/BA divulga relação de gestores com contas desaprovadas. Na lista: Carlos brasileiro, Joseph bandeira e Juvenilson Passos.
Política

TCE/BA divulga relação de gestores com contas desaprovadas. Na lista: Carlos brasileiro, Joseph bandeira e Juvenilson Passos.

brasileiro bandeira e juvenilson

Já se encontra disponível no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) a relação dos gestores com contas desaprovadas a ser enviada ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e à Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE-BA). A relação foi distribuída na sessão plenária ocorrida na tarde desta terça-feira (9.08), pelo conselheiro-corregedor, Antonio Honorato.

IMG_4760

Na oportunidade, o presidente do TCE/BA, Inaldo da Paixão Santos Araújo, ressaltou que a relação poderá ser modificada em face de decisões judiciais, bem como pela dinâmica da nova sistemática implantada pelo Ministério Público Eleitoral, que, em convênio com o TCE/BA, recebe periodicamente informações acerca de suas decisões, mediante o SISConta Eleitoral, ferramenta tecnológica com abrangência nacional, criada para receber e processar informações referentes às causas de inelegibilidade prevista na legislação eleitoral.

Na relação constam os nomes dos ex-gestores Carlos Brasileiro (Senhor do Bonfim), Joseph Bandeira (Juazeiro), Juvenilson Passos (Sento-Sé).

Confira aqui a relação dos gestores com contas desaprovadas
Fonte: TCE-BA

Posts relacionados

De olho em 2022, Bolsonaro pretende mudar nome do Bolsa Família e dissociar vacinas de governadores

Redação Remanso News

Líder Do União Brasil E Presidente Do Partido Têm Atrito Na Disputa Por Cargos

Redação Remanso News

Ricardo Vélez é demitido do MEC; economista assume

Redação Remanso News

Supremo decide que Lei da Ficha Limpa vale para casos anteriores a 2010

Redação Remanso News

Líder do governo no Senado, Jaques Wagner surpreende e anuncia voto a favor da PEC contra o STF

Redação Remanso News

TRE estabelece regras e vai alertar candidatos para evitar aglomerações

Redação Remanso News

Deixe um comentário