20.4 C
Remanso, BR
5 de agosto de 2021
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Pilão Arcado sofre com descaso e abandono público
Destaque Pilão Arcado

Pilão Arcado sofre com descaso e abandono público

20160825_163331

Lixo, esgoto, buracos, escuridão, falta de água, aparência de abandono. Esse é o cenário de Pilão Arcado, município baiano localizado a mais de 700 km de sua capital, Salvador, com mais de 32 mil habitantes. Sim, há um prefeito que está no poder há oito anos e que agora, nas eleições, tenta eleger seu sucessor. Isso não é matéria do site Sensacionalista, é a realidade que vive o pilão – arcadense.

No Loteamento São Francisco moradores reclamam de esgoto aberto, causando incômodo e preocupação. Dona Maria Célia é moradora do Bairro e não suporta mais o mau cheiro. “E ainda tem a preocupação de cair alguém aí dentro. Isso é um absurdo. E a prefeitura não está nem aí. Um dia vieram consertar e jogaram foi uma pá de barro, que não resolveu nada. Ainda querem colocar candidato pra o povo votar. A gente está precisando é de quem resolva esses problemas, porque é esgoto, é rua suja, é falta de iluminação. Ninguém aguenta mais tanto abandono”, disse.

Maria Nilza Ribeiro mora no Bairro Dom Thomaz e convive com ruas esburacadas, falta de água e no escuro, sem iluminação. “Eu estou há mais de uma semana sem água. Pode uma coisa dessas? Esse prefeito não sabe o que é ficar sem água, por isso que não se importa com o povo. E ainda quer colocar no lugar dele um que era chefe do SAAE e que nunca resolveu nosso problema. Se esse povo do Pilão não votar na mudança, não sei como vai ser daqui pra frente. Só Deus pra ter misericórdia de nós”, se desespera dona Maria.

Para o candidato a Prefeito do PCdoB, Everton Luiz, a situação de sua cidade é triste, mas pode ser mudada. “As pessoas podem ficar despreocupadas, porque nós estamos chegando pra mudar essa situação de descaso. Nós somos a verdadeira mudança, porque queremos e iremos trabalhar para as pessoas. Nosso interesse não é entrar na prefeitura pra ficar com o dinheiro do povo, vamos calçar e limpar as ruas, vamos investir na iluminação pública, levar água para as pessoas. Nós vamos vencer essas eleições e vamos tirar o povo do abandono”, afirma Everton, confiante.
Ascom Everton Luiz

Posts relacionados

Remanso e Sobradinho disputam prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Redação Remanso News

Projeto na mira das Drogas realiza primeira palestra de 2017 na Escola Santo Antônio na Estacada

Redação Remanso News

Everton Luiz faz convenção política com tom da mudança em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Marcus Presídio é Eleito com 54 Votos é o Novo Conselheiro do TCE

Redação Remanso News

Sindicatos perdem 90% da contribuição sindical no 1º ano da reforma trabalhista

Redação Remanso News

Igreja Católica do Nordeste debaterá construção de Usina Nuclear nas margens do Rio São Francisco

Redação Remanso News

Deixe um comentário