27.5 C
Remanso, BR
6 de junho de 2020
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar e mais 11 jogadores se apresentam à seleção brasileira em Natal
Esportes

Neymar e mais 11 jogadores se apresentam à seleção brasileira em Natal

imagem_noticia_5

A seleção brasileira está quase completa em Natal (RN) para o jogo desta quinta-feira contra a Bolívia, na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por volta das 16h20 desta segunda-feira, o atacante Neymar e mais 11 jogadores que atuam na Europa chegaram à capital potiguar e se apresentaram ao técnico Tite no hotel. Dos 24 convocados, faltam apenas as chegadas de Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus.

O grupo de 12 jogadores veio de um voo fretado pela CBF de Madri até Natal. Todos pousaram no aeroporto em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, e entraram em ônibus que os levou diretamente ao hotel. No caminho, o veículo foi escoltado por policiais militares e membros da polícia federal. Os jogadores tiveram pouco contato com a torcida e foram rapidamente para os quartos.

O primeiro a descer foi o zagueiro Miranda, porém o mais festejado pelos poucos torcedores foi Neymar. Com óculos escuros, o atacante acenou rapidamente para os fãs e assim como os demais, não posou para fotos. O esquema de segurança da CBF e do hotel permitiu que somente jornalistas e hóspedes pudessem ficar na entrada para ver de perto a chegada do grupo. Os demais torcedores tiveram de ficar do lado de fora e pouco conseguiram ver os atletas.

Todos demonstravam bastante cansaço pela longa viagem e por terem participado no fim de semana dos campeonatos locais. Do grupo da seleção que atua na Europa, o lateral Daniel Alves, da Juventus, e o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, se apresentam nesta terça à noite, horas depois do primeiro treino em Natal, marcado para as 18h desta terça na Arena das Dunas, com a presença de 10 mil torcedores.

O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, joga nesta segunda no Recife, contra o Santa Cruz, pelo Brasileiro, e só depois viaja a Natal para se apresentar ao grupo de 24 jogadores convocados pelo técnico Tite.

Estadão Conteúdo

Posts relacionados

COI confirma Paris como sede da Olimpíada de 2024; Los Angeles sediará jogos em 2028

Redação Remanso News

Novo carro da Ferrari foi apresentado com a expectativa de levar a equipe de volta as vitórias na Fórmula 1.

Redação Remanso News

Ex-piloto Schumacher não precisa mais de aparelhos para respirar, afirma jornal britânico

Redação Remanso News

Neymar mira dobrar seu salário após interesse do Manchester United, diz jornal

Redação Remanso News

Após sofrer goleada, Cristiano Ronaldo ‘pede a cabeça’ do técnico: “ele ou eu”

Redação Remanso News

Técnico Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar

Redação Remanso News

Deixe um comentário