27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Pipeiros protestam contra falta de pagamentos e bloqueiam prédio da Prefeitura
Casa Nova Destaque

Casa Nova: Pipeiros protestam contra falta de pagamentos e bloqueiam prédio da Prefeitura

_8

Cerca de cinquenta pipeiros participam, neste momento, de um protesto em frente à prefeitura do Município de Casa Nova no Norte da Bahia. Segundo informações enviadas, os trabalhadores bloquearam as vias em protesto contra a falta de pagamento que, segundo eles, estariam atrasados desde o mês de agosto de 2016.

Ainda segundo Informações, os manifestantes passaram cadeado na porta de acesso a prefeitura e colocaram seus pipas na frente da instituição prometendo só sair com seus pagamentos. O município vem sofrendo com uma administração considerada por grande parte da população local, como irresponsável, incompetente e desastrosa. Os problemas que antes eram mascarados pelo gestor municipal ficou evidente após sua derrota nas urnas.

São constantes as reclamações sobre obras paradas, demissões, dívidas com credores sem serem quitadas e salários atrasados a cidade tomada pelo o lixo. Todo esse descaso fez com que uma parte dos afetados diretos usassem da última e talvez única ferramenta possível neste momento, que é protestar. O protesto, segundo informações preliminares, só pára agora quando o prefeito pagar todas as dívidas em atraso. Vale lembrar que a prefeitura recebeu 92.4 milhões extra da educação no mês de abril do corrente ano e, vai receber uma parte significativa de dinheiro vindo da repatriação de recursos do exterior.

Via Blog Zé Carlos Borges

Posts relacionados

Não vamos apertar “o cinto” nos programas sociais, diz Dilma em PE

Redação Remanso News

Impeachment volta para a agenda do Congresso

Redação Remanso News

Comissão da organização do revezamento da tocha olimpica se reúne em sobradinho

Redação Remanso News

Mourão confirma reunião com Barroso e descarta impeachment de ministros

Redação Remanso News

Ibope: Bolsonaro lidera entre mulheres, negros e em quatro regiões

Redação Remanso News

Ministério diz que vacinação contra Covid-19 pode começar em dezembro

Redação Remanso News

Deixe um comentário