28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeito Wilker Torres recebe comitiva do dep. Federal Bebeto Galvão para discutir melhorias para Casa Nova
Casa Nova Geral

Prefeito Wilker Torres recebe comitiva do dep. Federal Bebeto Galvão para discutir melhorias para Casa Nova

casa nova prefeito

O Prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Torres, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal, Bebeto Galvão (PSB), para tratar de assuntos de interesse do Município. Durante a reunião, que ocorreu na manhã da última terça-feira (10), Wilker fez um balanço da situação atual da prefeitura, destacando as áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, além da necessidade da geração de empregos.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar, junto ao Deputado, apoio político e financeiro para reforma do Hospital Municipal de Casa Nova, reabertura do Matadouro Municipal, pavimentação de vias urbanas, além de uma forma segura, rápida e dentro da lei para resolver os atrasos nos salários de alguns servidores.

“A nossa ideia é unir forças e buscar o melhor para a nossa cidade. Desta forma, estamos nos empenhando ao máximo para resolver o rombo que nos foi deixado como herança pela gestão anterior. E é a partir do diálogo com o povo e parcerias com outras esferas dos governos Estadual e Federal que a gente vai encontrando caminhos para tirar Casa Nova desta situação”, ressaltou Wilker.

Para Bebeto Galvão, o momento é de reorganizar as contas e colocar a casa em ordem para tornar possíveis as ações do governo. “O que a população espera desse novo mandato é um choque de gestão, e o prefeito Wilker já demonstrou ser um político republicano, que não irá medir esforços para buscar o melhor para o seu povo. Não é fácil administrar uma cidade com um território do tamanho do de Casa Nova, mas tenho certeza que estamos no rumo certo”, enfatizou o Deputado Federal.

A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Patrick da Astafran (PSB), Maria Regina (PSB) e Elber do Né (PSDB); do Secretário de Governo do Município, Carlos Alves Costa; do Chefe de Gabinete, Corbiniano Coelho; do Sec. de Educação, Marcos José Ribeiro, além de representantes de sindicatos e associações de trabalhadores locais.
Ascom/Casa Nova

Posts relacionados

Vereador do PT toma posse em Casa Nova

Redação Remanso News

Enem 2018: Inscrições para o exame começam na próxima segunda-feira (7)

Redação Remanso News

Grupo de Capoeira Garras da Fé realizará Caminhada neste sábado (30)

Redação Remanso News

Refém do PMDB, Dilma é obrigada a entregar Ministério da Integração Nacional

Redação Remanso News

CPRN distribui kits de máscaras não cirúrgicas (tecido) para unidades policiais militares da região norte

Redação Remanso News

Possível candidatura de Datena ao Senado causa apreensão na Band

Redação Remanso News

Deixe um comentário