28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura recupera escola que estava desativada na Zona Rural de Remanso
Geral

Prefeitura recupera escola que estava desativada na Zona Rural de Remanso

Investir na Educação do Município sempre foi uma das prioridades da administração do Prefeito Zé Filho e neste início de ano letivo a Prefeitura de Remanso, através da Secretaria municipal de Educação, está levando melhorias também para as unidades de ensino localizadas na zona rural.

Na Localidade de Salina do Zé Desiderio por exemplo, a Unidade Escolar que estava desativada foi entregue nesta Quinta (23) Pelo Prefeito Zé Filho Juntamente com a Secretaria de Educação, Profª Veraneide Brito.

A Comunidade recebeu o Prédio Adjunto do Colégio Municipal José Desidério, na localidade de Salina José Desidério, devidamente reformado, foram feitas intervenções nas instalações elétricas, hidráulicas, pintura, troca do telhado com defeito, e está tudo pronto para o recebimento dos alunos do Ensino Médio com Intervenção Tecnológica – EMITEC do ano letivo 2017, inclusive foi feita a Energização do prédio escolar o qual é um dos requisitos básicos para o funcionamento do Programa.A educação está no centro das políticas públicas desenvolvidas pelo governo de Zé Filho, realizando investimentos em construção e reforma de prédios escolares, aliados aos esforços para garantir a valorização profissional e elevação da qualidade do ensino público.

Segundo o prefeito Zé Filho, “ A educação, é uma das prioridades do Governo da Reconstrução, e estamos cumprindo todos os compromissos assumidos”, finalizou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Remanso

” Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/ PMR

Posts relacionados

Análise em laboratório encontra até 45 mil bactérias e 9,7 mil fungos em latinha de bebida

Redação Remanso News

Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizou a entrega simbólica dos materiais pedagógicos adquiridos através do Programa Brasil Carinhoso

Redação Remanso News

Um em cada dez estudantes no Brasil é vítima frequente de bullying

Redação Remanso News

Intervenção no DEM de Pilão Arcado afasta ‘laranjas do sertão’ e aliados do governador Rui Costa

Redação Remanso News

MEC divulga orientações a participantes do Encceja

Redação Remanso News

Semana de ofertas das lojas Ramona Móveis confira

Redação Remanso News

Deixe um comentário