27.3 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Corpo de estudante brasileira morta na Bolívia será sepultado neste domingo (21), em Petrolina
Destaque Geral

Corpo de estudante brasileira morta na Bolívia será sepultado neste domingo (21), em Petrolina

O corpo de Camila Monteiro, de 30 anos, estudante de medicina que morreu após tropeçar e bater com rosto no chão na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba, na Bolívia, foi trazido para o Brasil neste sábado (20) e será neste domingo (21), em frente ao cemitério Campos da Flores.

O sepultamento está marcado para as 17h.

“Neste momento de luto e dor, temos uma boa notícia para compartilhar: nossa família informa, aliviada, que todo o processo de repatriação e traslado do corpo de Camila foi concluído com sucesso! Em tempo recorde, três dias, conseguimos concluir todos os trâmites necessários”, disse o irmão da estudante, Leonardo Monteiro.

A princípio, a família iria cremar o corpo de Camila e trazer as cinzas para o Brasil, por causa dos custos para realizar o traslado do corpo. No entanto, graças a uma vaquinha virtual, criada por desconhecidos, os familiares conseguiram o valor necessário para trazer a jovem para Petrolina.

“Agradecemos todas as orações, todas as demonstrações de carinho e preocupação! A todos que contribuíram diretamente para esse objetivo, seremos eternamente gratos! Que Deus abençoe a cada um de vocês. Seguimos com nossa fé inabalável em Deus e na certeza da intercessão de Nossa Senhora”, agradeceu Leonardo.

Camila Monteiro morreu no dia 14 de janeiro após tropeçar, cair e bater com o rosto no chão. O acidente ocorreu na praça Cala Cala, na zona norte de Cochabamba, na Bolívia. A pernambucana de 30 anos era estudante de Medicina e vivia no país há cerca de oito anos.

G1 Petrolina Foto Reprodução

publicidade

Posts relacionados

Parque Serra da Capivara vai receber 50% dos visitantes e reabrir menos circuitos

Redação Remanso News

SAC Móvel estará em Remanso, Pilão Arcado, Sento-Sé e outras cidades da região

Redação Remanso News

Repatriação – Prefeituras só devem pagar fornecedores se sobrar dinheiro

Redação Remanso News

STJ mantém condenação de “Japonês da Federal” por corrupção passiva

Redação Remanso News

Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina

Redação Remanso News

Até tu? Câmara banca cirurgia de R$ 120 mil ao deputado Aleluia

Redação Remanso News

Deixe um comentário