25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Janílson silva assume interinamente
Esportes

Quintino Barbosa deixa comando da Juazeirense e Janílson silva assume interinamente

Juazeirense tecnicos

Com Quintino Barbosa fora, Janilson Silva assume interinamente a Juazeirense

Depois de três partidas sem vitórias a direção da Juazeirense anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Quintino Barbosa. O treinador comandou a equipe em três partidas oficiais nesta temporada, com uma derrota pelo Campeonato do Nordeste e uma derrota e um empate pelo Campeonato Baiano. Na estreia da Copa do Nordeste perdeu para o Ríver, em Teresina; pelo campeonato baiano perdeu a primeira para o Vitória, em casa, e ficou no empate contra o Jacoibina, jogando na casa do adversário nesta última quarta-feira.

A ausência de vitórias, depois de uma boa pré-temporada e a contratação de um elenco bem avaliado, foi, pelo que se comenta nos bastidores, um dos motivos da insatisfação da diretoria com o trabalho que vinha sendo realizado. De acordo com  informações colhidas pelo Blog, antes do embarque para Jacobina o treinador  também havia manifestado descontentamento com críticas que diretores da juazeirense teriam feito ao seu trabalho.

Em declarações anteriores Quintino Barbosa havia manifestado preocupação em relação à tabela no início desta temporada, prevendo uma recuperação mais à frente, quando passaria a enfrentar adversários de menor potencial financeiro e técnico.

Nem a direção do clube, leia-se Roberto Carlos, nem o treinador Quintino Babosa, se manifestaram oficialmente sobre a motivação do fim do contrato.

O auxiliar técnico Janilson Silva, que já comandou a Juazeirense em temporadas passadas, deve assumir interinamente o comando do Canção de Fogo, que já tem jogo no domingo, no Adauto Moraes, pela Copa do Nordeste contra o Sport Recife.

Posts relacionados

Bahia tem mais que o dobro de torcida que o Vitória, aponta pesquisa

Redação Remanso News

Com gol polêmico, Bahia vence o Grêmio e se afasta do Z-4

Redação Remanso News

Brasil bate Equador em teste para Mundial e garante 1º lugar

Redação Remanso News

Campeonato Remansense de Futebol 2019 começo grandes jogos

Redação Remanso News

Santos vence o Vitória no Barradão

Redação Remanso News

Narrador da Globo é agredido e expulso de estádio por torcedores

Redação Remanso News

Deixe um comentário