27 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Prefeito Zé Filho participou da inauguração da Loja Pau Brasil Motos em Remanso
Geral Remanso-Bahia

Prefeito Zé Filho participou da inauguração da Loja Pau Brasil Motos em Remanso

Com a presença do Prefeito de Remanso Zé Filho e da Primeira Dama Thelma Castelo Branco e outras autoridades, motociclistas e outros convidados, a concessionária Pau Brasil Motos inaugurou neste sábado (18) sua nova loja em Remanso. A concessionária assume a representação da tradicional marca de motos Honda, no Vale do São Francisco. De acordo com os Proprietários, Osvaldo e Zenildo Oliveira, diretor-presidente da empresa, que tem sede em Souza (PB), a Pau Brasil aceitou o desafio atendendo a um chamamento da Honda e por acreditar no potencial de Remanso e região.

“Não pensamos duas vezes ao sermos convocados pela Honda para assumir as concessionárias da marca nesta região. O Vale do São Francisco é uma das regiões mais promissoras do país e nós, que estamos sempre prontos para novos desafios, vamos fazer todos os esforços para superar as expectativas positivas geradas com nossa chegada ao Vale”, externou.

Teve também apresentação do show de motos acrobáticas da equipe Força & Ação da Honda, a melhor e mais estruturada do Brasil.

Além de Remanso, as novas concessionárias também atenderão as cidades de Casa Nova, Juazeiro (ambas na Bahia), Petrolina e Santa Maria da Boa Vista (em Pernambuco).

O prefeito Zé Filho comemorou a chegada de mais um grande empreendimento à cidade. “A chegada da Pau Brasil em Remanso reforça a nossa certeza de que vale a pena investir nesta região”, enfatizou.

Ascom/PMR

 

Posts relacionados

Professores: mobilização nacional começou segunda, (12), e segue até nesta quarta-feira (14) e paralisação acontece no dia (22)

Redação Remanso News

Tragédia em Brumadinho: “Não há certeza se os rejeitos chegarão ao Rio São Francisco”, diz ANA

Redação Remanso News

Secretaria de saúde de Juazeiro divulga 3º edital de convocação do processo seletivo

Redação Remanso News

Remanso: Pré-candidato Zé Filho (PSD-55) recebe apoio da Associação de Pescadores e Pescadoras de Remanso

Redação Remanso News

França quer proibir que ministros e deputados contratem parentes

Redação Remanso News

Remanso Velho é relatado em matéria do Fantástico no dia Mundial da Água

Redação Remanso News

Deixe um comentário