25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Prefeito transforma sonho em realidade. A UNIFAN chegou!
Casa Nova Geral

Casa Nova: Prefeito transforma sonho em realidade. A UNIFAN chegou!

O primeiro grande passo para transformar um dos mais caros sonhos da juventude casanovense em realidade foi dado nessa quinta-feira (27/07), pelo prefeito Wilker Torres: Assinou o termo de cessão à UNIFAN – Faculdade Alfredo Nasser dos terrenos e galpões que a Câmara autorizou doar para a instalação de uma unidade de ensino superior e recebeu do Professor Alcides Ribeiro Filho, Diretor Geral da instituição, uma placa a ser afixada no local da construção com o registro “Futuras Instalações da Faculdade de Casa Nova – Bahia”.

Na placa constam os nomes do Prefeito Municipal Wilker Oliveira Torres, do Diretor Geral da UNIFAN, Professor Alcides Ribeiro Filho e de todos que contribuíram para tornar real este sonho de Casa Nova.

Visivelmente satisfeito, o prefeito Wilker Torres falou sobre a importância de uma graduação, que possibilita “benefícios profissionais, ganhos pessoais, estima social e reconhecimento” e do orgulho que sente por ser o responsável por esta conquista de Casa Nova: “Esta não é uma conquista só minha. A Câmara de Vereadores contribuiu, nossos parceiros incentivaram, mas quem nos deu forças para esta vitória foram os jovens de Casa Nova. A eles dedico meu reconhecimento e renovo o compromisso de fazer tudo que for possível e lhes dar condições e oportunidades para conquistar melhores condições de vida”.

Fonte: Ascom-Casa Nova

Posts relacionados

Parceria entre Município e Estado garante 2 novas escolas estaduais para Casa Nova

Redação Remanso News

Remanso: Comunidade da Vila Santana se reuniu para homenagear padre Edmundo

Redação Remanso News

Nesta terça-feira (27) o mutirão do primeiro emprego chega a Juazeiro com vagas para Casa Nova

Redação Remanso News

Univasf divulga 19º Remanejamento do Sisu 2018

Redação Remanso News

Veja os melhores games e aplicativos para Android de 2018 eleitos pelo Google Play

Redação Remanso News

Esta Chegando a Hora: Remanso Indoor 2016

Redação Remanso News

Deixe um comentário