25.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Guarani garante vitória sobre o ABC e segue líder no Brasileirão da Série B
Esportes

Guarani garante vitória sobre o ABC e segue líder no Brasileirão da Série B

Completando a 11ª rodada da Série B do Brasileirão, mais dois jogos foram realizados na noite deste sábado (01/07). No Frasqueirão, o Guarani derrotou o ABC por 1 a 0 e se garantiu na liderança da competição. No Independência, o América-MG venceu o Brasil de Pelotas-RS por 3 a 0 e entrou no G-4.

O jogo no Frasqueirão foi equilibrado. Guarani e ABC entraram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Bugre queria a vitória para assegurar a liderança por mais uma rodada, o time potiguar precisava dos três pontos para escapar da zona de rebaixamento. Após boas oportunidades para os dois lados, foi o Guarani quem levou a melhor. Aos 35 minutos do segundo tempo, Lenon iniciou a jogada no meio de campo e tabelou com Samudio. O lateral recebeu na frente e, dentro da área, encheu o pé para garantir a vitória bugrina: 1 a 0. Com 22 pontos e uma vitória a mais que o Juventude, o Guarani segue na liderança da Série B. O ABC, com 12, está na 18ª posição.

Jogando no Independência, o América-MG confirmou a boa fase e venceu a terceira seguida. O Coelho bateu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 e subiu para o terceiro lugar da tabela, com 19 pontos. Já o Xavante, com 14, desceu para a 14ª posição. O primeiro gol do jogo saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, com Renan Oliveira. Na volta do intervalo, Pará ampliou logo aos oito minutos em bela cobrança de falta. No último lance, Bill recebeu de Matheusinho e fez o terceiro do time mineiro.

Fonte: Com informações da CBF

Posts relacionados

Palmeiras vence Grêmio fora de casa e sobe para o segundo lugar no Brasileirão

Redação Remanso News

Bahia engrena no 2º tempo e consegue vencer Ceará de virada; Veja gols

Redação Remanso News

Sem dar detalhes, ex-presidente da Ferrari diz que novidades sobre Schumacher “infelizmente, não são muito boas”

Redação Remanso News

Inter vence Atlético-MG e assume a vice-liderança da série A

Redação Remanso News

Estão de volta: Vasco e Bahia confirmam últimas vagas para Série A

Redação Remanso News

Intermunicipal 2015: Seleção Remansense x Seleção de Casa Nova Jogam neste Domingo Dia(06)

Redação Remanso News

Deixe um comentário