27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeito diz que oposição quer o pior para Casa Nova
Casa Nova Notícias

Prefeito diz que oposição quer o pior para Casa Nova

As manifestações de alegria demonstradas por integrantes da oposição durante a semana, depois de constatado os problemas com o abastecimento de água na cidade deixaram o prefeito Wilker Torres indignado: “Não se pode conceber que uma pessoa que se diz político, preocupado com o bem estar da população, faça festa e fique nesta alegria toda só porque sabe que a população de Casa Nova está tendo problemas com o abastecimento de água!”.

Citando o programa veiculado pela Rádio Juazeiro e as manifestações, “sempre partindo de duas ou três pessoas” nos grupos e redes sociais, Wilker constata “que nunca a oposição foi tão raivosa a ponto de querer o mal da população porque acha que leva vantagem politica”.

“Além da água falam da saúde. Só eles falam mal. A população que é atendida está satisfeita”

“Todas estas acusações e notícias são fabricadas e enviadas aos blogs, postadas nas redes sociais. O que a oposição não entende e não vai entender é que o povo sabe distinguir entre o que é dito e o que vê na cidade”.

No final da tarde deste sábado (09/09) o prefeito emitiu uma nota em resposta à notícia veiculada em dois blogs da região, solicitando a veiculação da resposta. Definindo como mais uma “uma investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas em outubro do ano passado”, Wilker Torres mostra sua indignação com a falta de respeito à população neste momento de crise. Abaixo a íntegra da nota, que não havia sido veiculada até a noite de sábado pelos órgãos que publicaram a nota fabricada pela oposição:

Neste sábado (09), em mais uma investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas em outubro do ano passado, alguns blogs da região veiculam uma notícia (Com o título : Casa Nova: contratados denunciam que a prefeitura está pagando menos que o salário mínimo), dando conta que os contratados da prefeitura de Casa Nova estão recebendo abaixo do salário mínimo e que há carros parados por falta de combustível.

Duas mentiras alinhadas não fazem nem meia verdade.

A própria nota, que não cita fontes e apenas “o povo de Casa Nova” como quem informa e pergunta, lembra o Decreto 260 de 15/08/2017, que exonerou todos os contratados e do pagamento, dentro do prazo, dos quinze dias de serviço trabalhados. Se, em algum caso, houve erro ocasionado pelo sistema, a prefeitura irá regularizar em folha suplementar, dentro do prazo legal.

A segunda mentira é sobre veículos parados. Nunca os carros da prefeitura de Casa Nova rodaram tanto em favor de nossa população. Transportam médicos, professores, técnicos, equipamentos e medicamentos. Os carros da Secretaria de Educação levam coordenadores de polo, supervisores e fiscalizam a rota dos ônibus escolares.

São os carros da prefeitura que mantém abastecidos os postos e fiscalizam a execução dos serviços de patrolamento e todos os outros que esta administração está promovendo em cada localidade deste município que tem mais de 9 mil e seiscentos quilômetros quadrados. O valor relacionado está abaixo do licitado, todos têm sua quilometragem anotada e conferida e o valor total está dentro da realidade comparando-se os quilômetros rodados por cada veículo. Não tem combustível para farras.

A nota não tem um fato concreto, não cita fontes, inventa e mente e é mais uma dos mesmos que torcem pelo quanto pior melhor. Não pode ser levada a sério e só a respondemos por respeito ao Povo de Casa Nova.

Casa Nova, 09 de setembro de 2017

Wilker Torres Prefeito
Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Casa Nova: Vigilância não relatou irregularidades; hospital se manterá aberto, diz nota

Redação Remanso News

Ministério avalia questão hídrica no semiárido

Redação Remanso News

Casa Nova: Mulher é presa após roubar cartão de amiga e sacar R$ 10 mil da conta da vitima

Redação Remanso News

Casa Nova começa a vacinar população contra a COVID-19, com idade acima de 18 anos nesta segunda-feira, 16

Redação Remanso News

Com Dr. Adalto Boson, Carlos Castro, deputados Tum e Adolfo Menezes e o prefeito de Casa Nova Wilker Torres, Remanso tem carreata e comício histórico

Redação Remanso News

PEC para municípios inadimplentes pode criar situação delicada para Palácio de Ondina

Redação Remanso News

Deixe um comentário