25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Seleção brasileira deve enfrentar Japão e Inglaterra em novembro
Esportes

Seleção brasileira deve enfrentar Japão e Inglaterra em novembro

A seleção brasileira deverá enfrentar Japão e Inglaterra em dois amistosos no mês de novembro. As duas partidas seriam disputadas na Europa nas datas Fifa reservadas para os jogos de repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – dias 10 e 14. O jogo com os japoneses está praticamente confirmado para Lille, na França. Já o amistoso com a Inglaterra, que ainda precisa confirmar sua vaga na Copa da Rússia, deverá ser em Londres.

A partida com a seleção japonesa depende apenas de detalhes burocráticos para ser anunciada oficialmente pela CBF. Isso porque as duas equipes, já garantidas na Copa do Mundo da Rússia, têm interesse no jogo e vem tratando do amistoso há meses.

Com os ingleses, o que trava o anúncio oficial é a confirmação da vaga para o Mundial. A Inglaterra lidera o Grupo F das Eliminatórias Europeias, com cinco pontos de vantagem sobre a segunda colocada, Eslováquia, e restam apenas duas rodadas para o fim. O time ainda precisa encarar a Eslovênia, em casa, e a Lituânia, fora. Garantindo a vaga, ficará livre para disputar o amistoso contra o Brasil.

Antes dos amistosos, a seleção brasileira fará suas duas últimas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O time encara a Bolívia, em 5 de outubro, em La Paz, e encerra sua participação diante do Chile, cinco dias depois, no Allianz Parque, em São Paulo.

Estadão Conteúdo

Posts relacionados

Tite convoca seleção para amistosos de junho

Redação Remanso News

Flamengo e Palmeiras vencem na rodada e diferença de 10 pontos se mantém

Redação Remanso News

Presidente da Juazeirense anunciará treinador para temporada 2020 ao vivo nas redes sociais

Redação Remanso News

Caso Victor Ramos: Vitória se livra de condenação e Internacional terá de pagar multa ao clube baiano

Redação Remanso News

Flamengo negocia indenização com 26 famílias envolvidas em tragédia no CT

Redação Remanso News

Vitor Belfort adota discurso político após nocaute: “Fora governo corrupto”

Redação Remanso News

Deixe um comentário