Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.8 C
Remanso, BR
18 de agosto de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Argentina perde para a Colômbia pela Copa América
Esportes

Argentina perde para a Colômbia pela Copa América

Mesmo com o despertar de Messi no começo do segundo tempo, a Argentina foi derrotada pela Colômbia por 2 a 0, neste sábado (15), na arena Fonte Nova em Salvador, pela estreia da Copa América. Desde 1979, o time argentino não perdia na primeira rodada – na ocasião foi derrotado pela Bolívia por 2 a 1.

Um dos jogos mais esperados dessa Copa América no Brasil deu todos os indicativos nos dez primeiros minutos que, de fato, seria agradável. A Colômbia, bem postada em campo, pressionava a saída de bola dos argentinos, que, para chegar ao ataque, recorriam ao talento.

Com o passar do tempo, os dois times foram esbarrando na falta de criatividade, e o primeiro tempo terminou com poucas chances de gols. Cada time teve uma só finalização. A torcida, até então animada na arena Fonte Nova, ensaiou aplausos tímidos.

A Argentina encurralou a Colômbia no recomeço da partida. Messi, bem marcado no primeiro tempo, conseguia desvencilhar dos adversários e apresentar seus cartões de visita. No lance que levantou o torcedor, ele colocou a bola por baixo das pernas de Sanchéz dentro da área, mas Barrios fazia a cobertura e recuou para o goleiro Ospina. O árbitro considerou o lance normal e nem os argentinos reclamaram. Depois, Aguero, pela direita, cruzou na área, Otamendi cabeceou com perigo e obrigou Ospina fazer boa defesa. Na sobra, Messi, também de cabeça, mirou o canto, mas errou o alvo e a bola foi para a linha de fundo.

No momento em que Argentina estava perto de abrir o placar, um duro golpe. James Rodríguez faz belo lançamento para Martínez, que chuta com efeito no canto de Armani e faz um golaço. Depois do gol da Colômbia e no melhor momento da Argentina no jogo, o meia Messi ficou visivelmente abatido e menos participativo.

Aos 40 minutos, em contragolpe novamente no lado de Saraiva, foi a vez de Martínez dar assistência. O atacante foi até linha de fundo e cruzou na área, a bola passou por dois argentinos e Zapata só escorou para fazer o segundo gol.

DN

Posts relacionados

Após impasse, Barcelona deixa Neymar fora da lista de relacionados para clássico

Redação Remanso News

Tite admite pressão por título na Copa América: ‘Tem que ganhar’

Redação Remanso News

Em jogo emocionante, Vitória vence o Botafogo e se afasta do Z-4

Redação Remanso News

Osorio volta a bater em desmanche do São Paulo e diz que não sabe quem escalar

Redação Remanso News

Neymar responde provocações da torcida do Atlético de Madri

Redação Remanso News

Esquema de segurança na Copa América preocupa órgãos de SP

Redação Remanso News

Deixe um comentário