1 de maio de 2026
Remanso News
Notícias

Edilson é preso pelo não pagamento de pensão

O atleta, que foi detido em Santa Catarina, iria participar de um jogo e um jantar festivo em Rio Negrinho, que fica a cerca de 260 km de Florianópolis

Na tarde do último sábado (04), o ex-jogador de futebol Edilson “Capetinha” foi preso mais uma vez por conta do não pagamento de pensão alimentícia. O atleta, que foi detido em Santa Catarina, iria participar de um jogo e um jantar festivo em Rio Negrinho, que fica a cerca de 260 km de Florianópolis.

O ex-atleta foi encaminhando para o Presídio Regional da Mafra, que também fica na região Norte do estado de Santa Catarina.

Tribuna da Bahia

Posts relacionados

Polícia Federal investiga fraudes ao Enem e a concursos públicos em três estados

Redação Remanso News

Casa Nova e Sobradinho Mais 170 cisternas estão sendo construídas através do Constesf

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes, Uauá e Curaçá, deixarão de receber recursos da saúde por descredenciamento

Redação Remanso News

Jovem de 21 anos morre afogado no Cais de Remanso

Redação Remanso News

ANA e Chesf apontam para uma vazão de até 500 m³/s em Sobradinho

Redação Remanso News

Preço do litro de gasolina em Juazeiro e Petrolina agora é vendido por até R$5,19 consumidores reclamam do valor

Redação Remanso News

Deixe um comentário