30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Notícias da Cidade: Vereador Marechal recebe apoio do Ministro das Cidades
Notícias Remanso Remanso-Bahia

Notícias da Cidade: Vereador Marechal recebe apoio do Ministro das Cidades

O vereador remansense Marechal (PP), esteve em Brasília no ultimo dia 02/08 para participar de uma reunião com Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que está no ministério na cota do Partido Progressita – PP , para conversar sobre demandas importantes para Remanso.

Na reunião o vereador cobrou do ministro Baldy apoio para projetos nas áreas de mobilidade urbana e construções de habitações populares. Para o Marechal: “estes são setores importantes para Remanso, pois ainda existem inúmeras famílias que não possuem casas próprias, bem como muitas ruas e avenidas em terra necessitando urgente de pavimentação”.

Participaram da reunião o deputado federal Cacá Leão (PP) que foi o articulador do encontro e se colocou a disposição da comunidade remansense, e ainda falou “Estamos aqui para junto como o vereador marechal trabalhar por Remanso, e buscar nos ministério ajuda para desenvolver o município”, já o ministro ouviu as solicitações de Cacá Leão e Marechal e se colocou a disposição para ajudar no crescimento de Remanso, “vamos trabalhar juntos e buscar melhorias para Remanso, garantiu o Ministro Alexandre Baldy.

Ascom Vereador Marechal

Posts relacionados

Justiça condena ex-servidora do INSS por ‘advocacia’ para segurados

Redação Remanso News

Sobe de 08 para 13 casos confirmados em Remanso de Coronavirus

Redação Remanso News

Brasileiro está entre os alistados pelo Estado Islâmico

Redação Remanso News

Apicultores buscam recuperação do setor no Semiárido

Redação Remanso News

Cotação do preço da carne de caprinos e ovinos, em Remanso e Região

Redação Remanso News

Remanso: Prefeito Zé Filho adquire máquina escavadeira para trabalhar na recuperação e construção de barragens no município

Redação Remanso News

Deixe um comentário