29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Emendas de 10 milhões asseguradas pelo prefeito Wilker e o deputado eleito Tum
Casa Nova

Casa Nova: Emendas de 10 milhões asseguradas pelo prefeito Wilker e o deputado eleito Tum

Uma série de reuniões feitas em Brasília pelo prefeito de Casa Nova, Wilker Torres e pelo deputado estadual eleito Tum, concretizaram a destinação de aproximadamente 10 milhões de reais em emendas parlamentares para o município. Desde essa quarta-feira, dia 31, Tum e Wilker mantiveram agenda com os deputados federais Bebeto Galvão e Paulo Magalhães e com a senadora Lídice da Mata, para tratar do direcionamento das verbas para o próximo ano.

De sua cota, o deputado Bebeto vai destinar 5 milhões de reais para custear ações da atenção básica em saúde do município. Somada a verba direcionada pelo deputado para 2018, o montante pra saúde de Casa Nova chega a R$ 11 milhões. Já a senadora Lídice da Mata reservou 1 milhão de reais para a construção do tão aguardando abatedouro municipal.

O segundo deputado federal mais votado na cidade, Paulo Magalhães,  garantiu emendas para aquisição de um tomógrafo para o Hospital Municipal. Também para ampliação do abastecimento de água no interior, para a construção de quadra coberta na região de Lagos, além de R$ 1 milhão para pavimentação na sede e interior.

De acordo com o prefeito Wilker Torres, “o direcionamento de emendas para Casa Nova demonstra a articulação e o respaldo que nossa gestão possui com os mais diversos atores políticos”. O deputado eleito Tum destacou que “a destinação desse volume de recursos é reflexo da confiança depositada pelos casa-novenses nos deputados do nosso time na eleição desse ano”.

Ascom

Posts relacionados

Boa notícia: Famílias de comunidades de Casa Nova e Juazeiro vão receber cisternas

Redação Remanso News

Casa Nova: Hospital esclarece morte de jovem

Redação Remanso News

Urgente: Sobe de 01 para 06 casos confirmados em Casa Nova de Coronavirus

Redação Remanso News

Casa Nova: Governador Rui Costa vai deixar 1.000 alunos sem aula

Redação Remanso News

Casa Nova: Para adaptar despesas à receita comissionados são exonerados

Redação Remanso News

Casa Nova: “fizemos a maior festa do interior de todos os tempos”, avalia coordenação

Redação Remanso News

Deixe um comentário