26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Comando da PM se reúne com representantes dos mototaxistas de Juazeiro para discutir sobre segurança
Juazeiro

Comando da PM se reúne com representantes dos mototaxistas de Juazeiro para discutir sobre segurança

Em meio a uma onda de violência envolvendo mototaxistas em Juazeiro (BA), o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) se reuniu com representantes da categoria na cidade, a convite do coronel Anselmo Bispo. Compareceram o presidente do sindicato da categoria e representantes de três centrais de mototáxi da cidade. A reunião aconteceu na última sexta-feira (9).

Na ocasião a Policia Militar se propôs a ouvir sobre o cotidiano, demandas e queixas dos mototaxistas e a partir de discursões em conjunto, traçar ações para salvaguardar a integridade deste público.

Do encontro ficaram acordados o aumento da fiscalização aos mototaxistas e seus passageiros e às vias com maior incidência de crimes contra eles; o compromisso em apoiar a prefeitura para realizar fiscalizações quanto ao cumprimento das exigências municipais para trabalhar com transporte de pessoas, além da criação de um aplicativo de celular que possibilite à população identificar os mototaxistas regulares, bem como possibilite a estes acionarem a PMBA com a maior brevidade e exatidão em caso de perigo. Segundo a assessoria do CPRN, todas essas medidas são de início imediato.

Os representantes da categoria se mostraram satisfeitos com as medidas propostas e se comprometeram a fortalecer a cada dia mais o vínculo de confiança.

Segundo o coronel Anselmo Bispo, reuniões como essa não são exclusivas para os mototaxistas. Qualquer segmento da população pode procurar o CPRN, seja em momento que a segurança pública esteja ameaçada, ou até mesmo para melhorar o que já está bom. “A Polícia Militar tem que estar próxima e ouvindo a sociedade para oferecer um serviço de qualidade, baseado nisso escolhi a integração para ser um dos três pilares que sustentam meu plano de comando”, assegurou o comandante.

Blog Carlos Brito

Posts relacionados

Homem é morto com tiros na cabeça no Centro de Juazeiro

Redação Remanso News

Confira quanto custa em media o kg da carne de caprinos e ovinos nos municípios de Remanso, Casa Nova, Juazeiro, Curaçá e Uauá.

Redação Remanso News

‘Visita’ inusitada: Guaxinim invade residência em Juazeiro e é resgatado por bombeiros

Redação Remanso News

Prefeitura registra grande procura por concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro 2019

Redação Remanso News

Show e recital marcam lançamento do Calendário 2020 da Clas no Quintal do Poeta

Redação Remanso News

Sob protestos, vereadores de Juazeiro aprovam projetos do executivo

Redação Remanso News

Deixe um comentário