Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.1 C
Remanso, BR
24 de maio de 2019
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Flamengo negocia indenização com 26 famílias envolvidas em tragédia no CT
Esportes

Flamengo negocia indenização com 26 famílias envolvidas em tragédia no CT

O Flamengo segue em processo de negociação para indenizar as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube, ocorrido no último dia 8 de fevereiro. De acordo com o site GloboEsporte.com, o corpo diretivo do rubro-negro conversa com as 26 famílias envolvidas.

Após revelar acordo com uma das famílias, o Flamengo está confiante em definir mais quatro acordos. A negociação inclui um montante inicial e valores mensais por um período acima de dez anos.

A revelação deste acordo com a primeira família entre os que perderam a vida causou um burburinho entre o grupo. Segundo as publicação,  advogados e familiares se comunicam constantemente neste período de negociações e nem mesmo entre eles houve revelação de quem foi que já se acertou com o Flamengo.

As negociações tiveram início no dia 10, dez dias após a tragédia. Inicialmente, o Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e Defensoria Pública propôs o pagamento de R$ 2 milhões, além de R$ 10 mil mensais por mais 30 anos. 

Na tragédia, 10 jogadores da base do Flamengo, entre 14 e 17 anos, morreram: os goleiros Bernardo Pisetta e Christian Esmério; os zagueiros Arthur Vinicius e Pablo Henrique; o lateral Samuel Rosa; os volantes Jorge Eduardo e Rykelmo Viana; e os atacantes Athila Paixão, Gedson Santos e Vitor Isaías.

Posts relacionados

Flamengo é tricampeão da Copa SP após derrotar o Corinthians nos pênaltis

Redação Remanso News

Seleção Brasileira: lista de jogadores convocados

Redação Remanso News

Baiano 2019: Primeira rodada será no dia 20 de janeiro

Redação Remanso News

Riquelme e ex-goleiro do River se oferecem para jogar na Chape em 2017, diz jornal argentino

Redação Remanso News

Com casa cheia, Vasco vence o Bahia por 2 a 1 no São Januário

Redação Remanso News

Fifa indica uso de árbitro de vídeo na Copa e já conversa com patrocinadores

Redação Remanso News

Deixe um comentário