26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Campo Alegre de Lourdes adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Lourdes recebeu ontem (29) o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para uma apresentação do Programa “Cidade Empreendedora”.

Na ocasião, o gerente regional do Sebrae de Juazeiro Carlos Cointeiro apresentou ao prefeito municipal Enilson Marcelo, secretários, assessores e vereadores, a metodologia do programa e os seus benefícios para o desenvolvimento do município.

O Programa “Cidade Empreendedora” tem como objetivo engajar a gestão pública e lideranças locais, na melhoria do ambiente empresarial e na promoção de políticas públicas para os pequenos negócios, contribuindo para o progresso econômico local.

São 5 eixos de atuação: Educação Empreendedora, Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Públicas e Energia.

“O município vai ter todo o apoio de consultoria, estabelecendo um plano de ação para que os agentes públicos possam implantar algumas ações no município, que facilitem e melhorem o processo de gestão pública”, explica o gerente do Sebrae.

Ascom

Posts relacionados

Prorrogado Estado de calamidade pública em 26 cidades da Bahia, inclusive, Campo Alegre de Lourdes e Juazeiro, Confira a lista

Redação Remanso News

Jovem de Campo A. de Lourdes é condenado a 25 anos de prisão por latrocínio em Brasília

Redação Remanso News

Enilson é reeleito com 53,63% dos votos em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Jovem é preso suspeito de homicídio e posse ilegal de arma de fogo

Redação Remanso News

Dinheirinho extra para municipios: Remanso, Sento-Se, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado , Uauá e demais municípios irão receber, repasse do FEX pode ser a partir deste mês de dezembro veja quanto seu município irá receber

Redação Remanso News

Agénçia do Banco do Brasil em Campo Alegre de Lourdes Foi Assaltada Nesta Manhâ

Redação Remanso News

Deixe um comentário