Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.4 C
Remanso, BR
20 de maio de 2019
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de estupro em Campo A. de Lourdes

Nesta quarta-feira (17), por volta das 12 horas do dia, a guarnição Delta do 5º pelotão, da 25°CIPM, recebeu informações de que o nacional D. P. M., autor de uma tentativa de estupro em desfavor da menor G.P.D.S, de 17 anos. O fato ocorreu no dia 16/04/19, as 12:25h. A menor aguardava o transporte escolar todos os dias, no mesmo horário, no mesmo lugar. Sabendo da rotina da menor, o autor se valeu das informações para ameaça-la com uma faca, obrigando-a a manter conjunção carnal com o mesmo, não obtendo êxito, pois a menor empreendeu fuga e foi resgatada por terceiros na estrada. Momento em que se dirigiu ao pelotão e informou o ocorrido. Diante das informações colhidas e, realizando diligências no sentido de elucidar o crime, a Gu Delta deslocou até o sítio Zardolino, povoado de João filó, nesta urbe, onde encontrou o algoz da vítima homiziado, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo. Todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Campo Alegre de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

TEN PM Alexandre César – Comandante do 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes

Posts relacionados

Homem comete suicídio no interior de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes: Vereador Zenilton, após ser vítima de Notícia Falsa (Fake News) emite nota de repúdio

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Zó afirma mais uma vez o seu compromisso de lutar pelo desenvolvimento regional

Redação Remanso News

Serviços de roçagem podem custar R$ 650 mil em Campo A. de Lourdes

Redação Remanso News

25º CIPM e Policia Civil, em operação apreendem caminhão pipa, em suspeita de fraude com 10 GPS,de outros caminhões pipas em Campo Alegre de Lourdes.

Redação Remanso News

Vereador Valdir do Feijão de Remanso prestigia final da Copa Fidalgo em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário