28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Campo A. de Lourdes: Isenção da taxa de inscrição de concurso da prefeitura termina nesta quinta-feira (27)
Campo Alegre de Lurdes

Campo A. de Lourdes: Isenção da taxa de inscrição de concurso da prefeitura termina nesta quinta-feira (27)

Iniciada nesta quarta-feira(26), e termina nesta quinta-feira (27) de junho de 2019, às 16:00h, o prazo para os candidatos que comprovarem baixa renda pedirem a isenção da taxa de inscrição do concurso público de Campo Alegre de Lourdes, Norte da Bahia.

Os candidatos que se enquadram nos requisitos, abaixo, deverão fazer suas inscrições, EXCLUSIVAMENTE, de forma presencial. Para isso, os interessados deverão procurar o Auditório da Biblioteca Municipal, localizado na Rua Abilio Dias, s/nº, Campo Alegre de Lourdes/BA, no horário das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min, onde a Planejar disponibilizará, no período de dia 26 e 27/06/2019, o Posto de Atendimento para recolhimento da documentação que comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa. Somente será recebido e examinado quando entregues em envelope devidamente IDENTIFICADO.

O resultado da solicitação de isenção da taxa de inscrição será publicado no dia 01 de julho de 2019. Os candidatos poderão apresentar recursos entre os dias 03/07 e 04/07, e o resultado final será publicado no dia 08 de julho. Quem não tiver o pedido deferido deverá fazer o pagamento da taxa correspondente ao valor da vaga pretendida.

Lucas Nunes

Posts relacionados

MPBA cumpre dois mandados de busca e apreensão em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lurdes: Construtora ligada a ex-namorado da filha da prefeita realiza contratos com a prefeitura de Campo Alegre de Lourdes em mais de 2 milhões de reais

Redação Remanso News

Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes anuncia construção de quadras esportivas na zona rural‏

Redação Remanso News

Secretária de Educação discute com enteado da prefeita e é exonerada do cargo em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Mãe e filho acusados de matar médico de Campo Alegre de Lourdes, vão a júri popular

Redação Remanso News

Filho mais velho de médico de Campo Alegre de Lourdes assassinado na Região Metropolitana do Recife alega que mantinha boas relações com o pai

Redação Remanso News

Deixe um comentário