Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
25.3 C
Remanso, BR
25 de fevereiro de 2020
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Produtores do vale do são Francisco participam de campanha com a bandeira nacional no 7 de setembro
Destaque

Produtores do vale do são Francisco participam de campanha com a bandeira nacional no 7 de setembro

Os produtores agrícolas de Petrolina e região vão comemorar a Independência do Brasil, no próximo dia 7 de setembro, hasteando uma bandeira nacional na porta das propriedades rurais. A iniciativa, que partiu da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, recebeu a adesão do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina a partir do chamamento da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina: “Vamos mostrar para o mundo que o agronegócio brasileiro é unido, que a nossa agricultura é pujante e sustentável”, afirmou.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina, Jailson Lira, a campanha no município já começou com a mobilização dos representantes do agronegócio regional. “A exemplo da nossa ministra, que vem conclamando o setor agropecuário a se unir diante das dificuldades e críticas, temos que ajudar o Ministério para melhorar o ambiente de negócios, reduzir a burocracia e abrir mercados”, ressaltou.

Jailson Lira enfatizou ainda que durante toda a Semana da Pátria os produtores estarão utilizando os meios de comunicação e as redes sociais para divulgação de material alusivo à campanha que traz como marca principal o símbolo máximo de representação da nação perante os outros países. “Vamos fotografar e compartilhar nas mídias sociais nossas equipes e pomares de frutas com as cores da bandeira nacional e mostrar a força do agro brasileiro”, convocou.

Clas Comunicação & Marketing

Posts relacionados

Funcionários dos Correios encerram greve na Bahia

Redação Remanso News

Tesouro Nacional bloqueia FPM dos municípios de Remanso e Pilão Arcado e mais 10 prefeituras na Bahia

Redação Remanso News

Em novembro, contas de luz terão acréscimo de r$ 1,5 a cada 100 kwh consumidos

Redação Remanso News

Caçadores são presos com tatus e gambá em Dom Inocêncio

Redação Remanso News

Campanha pretende ajudar famìlias que sofrem com Seca no Vale do são francisco

Redação Remanso News

Conselho Federal de Medicina divulga nota contra liberação da Pílula do Câncer

Redação Remanso News

Deixe um comentário