Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
32.6 C
Remanso, BR
21 de setembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Produtores do vale do são Francisco participam de campanha com a bandeira nacional no 7 de setembro
Destaque

Produtores do vale do são Francisco participam de campanha com a bandeira nacional no 7 de setembro

Os produtores agrícolas de Petrolina e região vão comemorar a Independência do Brasil, no próximo dia 7 de setembro, hasteando uma bandeira nacional na porta das propriedades rurais. A iniciativa, que partiu da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, recebeu a adesão do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina a partir do chamamento da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina: “Vamos mostrar para o mundo que o agronegócio brasileiro é unido, que a nossa agricultura é pujante e sustentável”, afirmou.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina, Jailson Lira, a campanha no município já começou com a mobilização dos representantes do agronegócio regional. “A exemplo da nossa ministra, que vem conclamando o setor agropecuário a se unir diante das dificuldades e críticas, temos que ajudar o Ministério para melhorar o ambiente de negócios, reduzir a burocracia e abrir mercados”, ressaltou.

Jailson Lira enfatizou ainda que durante toda a Semana da Pátria os produtores estarão utilizando os meios de comunicação e as redes sociais para divulgação de material alusivo à campanha que traz como marca principal o símbolo máximo de representação da nação perante os outros países. “Vamos fotografar e compartilhar nas mídias sociais nossas equipes e pomares de frutas com as cores da bandeira nacional e mostrar a força do agro brasileiro”, convocou.

Clas Comunicação & Marketing

Posts relacionados

Matricula na Rede Estadual de Ensino Começa no Próximo Dia 24

Redação Remanso News

Calendário eleitoral | Normas aprovadas pelo TSE para as eleições entram em vigor

Redação Remanso News

Bancários devem iniciar greve nacional no dia 6 de outubro

Redação Remanso News

Lava-Jato chega ao Corinthians e aos estádios da Copa do Mundo

Redação Remanso News

Justiça de MG manda Banco Central bloquear R$ 292 milhões da Samarco

Redação Remanso News

Ebal confirma novo leilão no início de 2017

Redação Remanso News

Deixe um comentário