26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Lançado pelo Banco do Nordeste em Casa Nova o Plano de Ação Territorial
Casa Nova Destaque

Lançado pelo Banco do Nordeste em Casa Nova o Plano de Ação Territorial

Através do PRODETER BNB – Programa de Desenvolvimento Territorial do BNB, foi realizado o evento “Lançamento do Plano de Ação Territorial- PAT da  Caprinovinocultura” do Território Sertão do São Francisco,  realizado em 22/11/2019, no Clube Recreativo – Casa Nova ( BA). 

Contando com a participação de cerca de  180 pessoas.A presença do Banco do Nordeste: Superintendência da Bahia, Gerente da Agência de Casa Nova, Agentes de Desenvolvimento do território Casa Nova e Juazeiro),  Gerente do PRONAF, Agroamigo, Crediamigo e entidades parceiras: Secretaria de Agricultura de Casa Nova e Remanso, CAR, ADAB, SENAR, IRPAA, SASOP,  Assembleia Legislativa, Cooperativa Sertão Forte, Sindicato dos Trabalha dores Rurais de Remanso e de Casa Nova, Sindicato dos Produtores Rurais de Casa Nova e Remanso, Valle Topografia de Pilão Arcado, Câmara Municipal de Casa Nova, CMDS de Remanso, Associações, integrantes do Comitê Gestor Territorial, participantes do PAT, agricultores familiares e Produtores rurais.

Foi apresentado o PAT, enaltecendo todos os parceiros, seus objetivos, metas e resultados a serem alcançados em 3 anos. Atividades paralelas:.Contratação de R$ 300.000,00 – 60 famílias..Feira de produtos da Agricultura Familiar. Sanfoneiro mirim e o Juiz Sanfoneiro. Distribuição de brindes (BNB e SENAR).

Fonte da Informação: Agnaldo Honório Barbosa – Agente de Desenvolvimento do BNB/ Fotos de Luiz Washington e Gil Castro

Posts relacionados

Câmara transfere para semana que vem votações polêmicas por causa de feriado

Redação Remanso News

Passeio nas águas do Velho Chico é atração em Paulo Afonso

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região receberam 1º FPM nesta segunda-feira (10); confira os valores

Redação Remanso News

Exames de Lula estão normais e câncer continua em “completa remissão”

Redação Remanso News

Madre Teresa é canonizada pelo Papa Francisco em missa

Redação Remanso News

1º. Seminário sobre Aids e Hepatites Virais com Profissionais de Beleza e Tatuadores

Redação Remanso News

Deixe um comentário