29.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Mesmo sem torcida, homem invade o campo em jogo do Barcelona
Esportes

Mesmo sem torcida, homem invade o campo em jogo do Barcelona

ão é porque o jogo tem portões fechados que não há a possibilidade de torcedores terem acesso ao estádio. Pelo menos foi o que mostrou a partida do Barcelona neste sábado (13), no primeiro compromisso do time catalão desde a paralisação de LaLiga por conta da Covid-19.

A equipe de Lionel Messi vencia o Mallorca por 2 a 0, fora de casa, quando, aos 7 minutos do segundo tempo, um homem com uma camisa da seleção argentina, sem máscara e com nome e número de Messi nas costa, invadiu o gramado e forçou a paralisação da partida.

O invasor ainda teve tempo de tirar uma selfie com o lateral esquerdo titular do Barcelona, Jordi Alba, antes de ser retirado por seguranças do estádio, estes sim com máscaras e luvas para a retirada do intruso.

Vale lembrar que a volta do Campeonato Espanhol durante a pandemia, assim como ocorre nos Campeonatos Alemão e Português, não permite a entrada de torcedores nos jogos como medida para evitar o contágio.

Além dos portões fechados para torcida, a entrada de profissionais da imprensa também é limitada, a fim de evitar aglomerações nos ambientes internos dos estádios.

Os gols da vitória parcial do Barcelona foram marcados pelo chileno Arturo Vidal e pelo dinamarquês Martin Braithwaite, que anotou seu primeiro com a camisa do clube.

 Por: Folhapress

Posts relacionados

Bahia Formaliza sua participação como Estado-Sede das Olimpiadas

Redação Remanso News

Juazeirense perde para Confiança na estreia da Série C

Redação Remanso News

Bahia cai diante do Náutico e perde chance de encaminhar vaga no Nordestão

Redação Remanso News

Jornal espanhol destaca a transformação de ‘Super Neymar’

Redação Remanso News

Brasil não convence, mas derrota Venezuela pelo Sul-Americano sub-20

Redação Remanso News

Tite projeta quatro mudanças no Brasil contra a Colômbia

Redação Remanso News

2 Comentários

Deixe um comentário